Televisão

Mulheres completa três meses com novas apresentadoras e queda nos números

Mulheres, TV Gazeta

O Mulheres da TV Gazeta, completou três meses com o comando de duas apresentadoras: Regiane Tápias e Pâmela Domingues. Passado todo o furação, e mais de 55 programas exibidos podemos chegar a uma conclusão: Tápias comandaria o programa brilhantemente sozinha.

TV Gazeta pode exibir versão ”evangélica” do Cidade Alerta

Band vai cancelar programas para fechar no azul

Programa Mulheres, TV Gazeta Divulgação: TV Gazeta

Programa Mulheres, TV Gazeta
Divulgação: TV Gazeta

Pâmela que atuava como repórter da atração, ao ser promovida como apresentadora recebeu críticas dos telespectadores e de alguns jornalistas que não jogam confetes para a TV Gazeta.

À primeira vista, Pâmela ainda como apresentadora precisa amadurecer muito. Daniela Albuquerque, primeira dama da RedeTV!, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos passaram pelo mesmo caminho e hoje são medianas e boas comunicadoras.

Mulheres: TV Gazeta

Mulheres Gazeta
Reprodução

Rejeição?

Ao escalar duas apresentadoras, a Gazeta tentou resgatar as ”parceirinhas” e não agradou a audiência, o programa tem dado 0,3 ponto de média na Grande São Paulo. Vários clientes estão desesperados porque o telefone não toca durante o merchandings.

Em suma, o Mulheres é o programa feminino mais longevo da TV Brasileira, a culpa do seu fracasso é da TV Gazeta, que vendeu sua grade para a Igreja Universal e afugentou o público.

Para recuperar os décimos perdidos, a TV Gazeta precisa reconhecer os seus erros e fazer uma autocrítica.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top