Mulheres de Areia: Resumo dos capítulos de 12 a 16 de fevereiro

Mulheres de Areia

Mulheres de Areia, edição especial, vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, após o Jornal Hoje, na Globo.

Semanalmente, o Aqui tem Fofoca publica o que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em sua novela preferida.

Segunda-feira, 12 de fevereiro

Capítulo 165
Raquel diz a Isaura que Ruth não vai se casar com Marcos. Floriano chega e Raquel some. Ela debocha de Tonho da Lua por ele confundir a Alzira com a Ruth e os dois se atracam. Ela bate com a cabeça no chão e desmaia. Virgilio manda que Marcos leve Raquel para sua casa. Arlete aceita o pedido de casamento de Sam­paio. Tito leva Raquel desmaiada para a casa de Flo­riano. Vasco tira o dinheiro de Maria Helena e termina o namoro. Malu põe anúncio no jornal para vender o be­zerro da fazenda. Ruth e Raquel brigam.

Terça-feira, 13 de fevereiro

Capítulo 166
Ruth manda Raquel embora, mas esta diz que só vai depois de conversar com Isaura. A mãe diz a Ra­quel que não quer mais vê-­Ia. Alaor encontra Malu sentada no telhado e dá uma bronca nela por colocar o anúncio para vender o bezerro. Ela pede perdão e os dois se beijam apaixonados. Maria Helena revela a Vera que vendeu para Virgilio o cartaz em que ela aparecia nua e ele chantageou Bre­no. Malu conta a Clarita que fez as pazes com Alaor. Ca­rola aceita o pedido de casamento de Zé Luiz. Malu discute com Raquel.

Quarta-feira, 14 de fevereiro

Capítulo 167
Alaor tira Malu a força da casa de Virgílio. Clarita avisa a Virgilio que vai embora ­para Pontal. Alemão arruma a casa em que os dois vão ­morar. Sampaio confessa a Juju que não tem uma doença incurável e nem está prestes a morrer. Bêbada, Ra­quel tenta beijar Marcos, mas se desequilibra. Clarita se muda para a casa de Alemão. As mulheres ficam do lado de Alemão e pedem que os maridos o perdoem. Como os pescadores não aceitam, elas fazem greve de silêncio. Reginho passa mal. Raquel se faz passar por Ruth e seduz Marcos.

Quinta-feira, 15 de fevereiro

Capítulo 168
Marcos diz a Raquel que ela não o engana mais e a expulsa de sua casa. Virgilio comenta com César que não conseguiu empréstimo no banco para pagar as ações e que precisará tirar dinheiro da corretora. César acha arriscado. Reginho morre por causa de hepatite hemorrágica, contraída no mar poluído. Malu solta o bezerro. Alaor o procura por toda a fazenda e desconfia de Malu, mas ela nega. Ela tem um pesadelo com o bicho e sai atrás dele com um revólver. Luzia pega uma cobra e a segue. Zé Pedro ameaça Virgílio com uma arma.

Sexta-feira, 16 de fevereiro

Capítulo 169
Virgilio aproveita um momento de distração de Zé Pedro e arranca a arma de sua mão. Breno e Munhoz insistem para que Virgílio interdite a praia, mas ele não se convence. Malu acha o bezerro, Celina e Alaor a encontram caída no chão, ao lado de uma cobra morta. Sampaio compra as ações de Marcos. Um médico assiste Malu e diz que ela não perdeu a criança e que foi muito corajosa por dar um tiro na cobra. Alaor se alegra. Vera conta a Cla­rita por que Breno deixou a prefeitura. Virgilio pede dinheiro a Marcos.

Os resumos dos capítulos da novela Mulheres de Areia são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.