TV Paga

Multishow vai exibir série da Record

(Reprodução/CW)

O Multishow anunciou na sua grade de programação a estreia de “Todo Mundo Odeia o Chris“. A produção, que atualmente é usada pela Record como um coringa em momentos de baixa audiência, será exibida pelo canal pago do grupo Globo diariamente às 12h30.

+ Ator retorna à Globo com papel totalmente diferente de “Pantanal”

Com um total de 88 episódios, a série é protagonizada por Tyler James Williams e o elenco também é formado Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e narrada por um Chris Rock já adulto.

Agora no Multishow, por que Todo Mundo Odeia o Chris?

Em 1996, estava sendo exibida na TV americana uma série chamada Everybody Loves Raymond (Todo Mundo Ama Raymond) você já imagina o que aconteceu, né? Chris Rock, criador de “Todo Mundo Odeia o Chris”, resolveu brincar com a situação e adotar o nome oposto – sendo que em todos os episódios o protagonista Chris se dava mal.

Os primórdios de Chris Rock:

A série foi baseada na vida e adolescência de Chris Rock. O comediante tem sua origem em um bairro pobre, chamado Bedford-Stuyvesant, também conhecido como Bed-Stuy, localizado no Brooklyn, em Nova York. Foi nesse cenário que Chris teve a ideia de escrever a série, se apropriando do estereótipo da região no qual todos os moradores do bairro eram negros.

Então, Chris e os amigos:

+ De fato, demitido do SBT faz pedido inusitado na internet

Você sabia que Chris Rock, na realidade, não possui nenhuma irmã? Sim, Tonya não existe na realidade. Chris tem sim quatro irmãos, mas todos são homens. Em suma, Tonya é inspirada em seu irmão mais novo, Tony Rock, o qual também é comediante e fez uma participação na série Todo Mundo Odeia o Chris, como Tio Ryan.

Colégio de Mafiosos:

Você já parou para pensar no nome do colégio da Chris? Seu título é Escola Secundária Corleone, a qual foi inspirada no filme “O Poderoso Chefão”. Com isso, ele quis fazer uma sátira em relação às “escolas de gente branca”, levadas muito a sério nos EUA. Outro ponto interessante é que a escola rival a que Chris estuda se chama Colégio Tattaglia, que também faz referência a uma família de mafiosos do filme.

Aliás, a Mãe de Chris:

Rosalie é o nome verdadeiro da mãe de Chris, ao contrário de Rochelle – o nome na série. A atriz que faz seu papel na série é Tichina Arnold, que também interpreta Jay em Eu, a Patroa e as Crianças, uma série também muito conhecida pelos brasileiros.

Então, mais da série do canal Multishow:

Aliás, Tyler James Williams – que vive o garoto Chris na série, entrou nas gravações quando tinha 13 anos e envelheceu com a mesma idade de cada história narrada, junto a vida real de Chris Rock.

+ “Arnold”: conheça o lado sombrio da série e o que aconteceu com o elenco

Desse modo, ele gravou pela última vez em 2009, aos 17 anos. Ele foi tão genial que, aos 14 anos ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia pela NAACP.

Enfim, Brooklyn 1983: a data memorável

Assim, por mais que a infância e adolescência de Chris Rock tenha se passado durante os anos 70, ele decidiu usar os anos 80 para a série – pois afirmou que já haviam muitos outros seriados que utilizavam os anos 70.

+ R.R Soares enfrenta forte crise. ”Passaralho” ocorrerá em massa em sua TV

+ RedeTV! sofre apagão em vários estados brasileiros

Em conclusão, no total, Todo Mundo Odeia o Chris, contou com 4 temporadas – sendo 88 episódios – que são ambientalizados entre os anos 1982 a 1987.

Mais lidas do dia

Top