Conhecida por suas belas curvas e beleza contagiante, Vera Fischer que atualmente está com 71 anos foi considerada simbolo sexual nos anos 70, época em que brilhou na Globo, teatro e cinema.
No entanto a sociedade pode ser cruel, principalmente quando o assunto é corpo e beleza! a ex-atriz contou em entrevista ao Domingo Espetacular que apesar de receber o título de musa sofreu com inúmeras críticas ao seu corpo.
“Eu comecei a engordar e não prestei atenção nisso porque o meu trabalho era o que importava. Quando eu via as fotos [que tiravam de mim] eu falava: ‘Como eles são perversos”, desabafou a profissional.
Vera explicou que foi um período onde estava viajando com o teatro, comia e dormia bem. Segundo a gata, acabou acumulando alguns quilinhos, fato que virou motivo de falação na época.
Enquanto isso, Globo consegue exclusividade das Olimpíadas de Paris
Em resumo, de acordo com o site, Band e Paramount estudaram em adquirir o torneio para TV aberta e streaming, só que em formas diferentes. A Globo não tem exclusividade na TV aberta. Qualquer emissora nacional interessada só precisa negociar com o COI (Comitê Olímpico Internacional) e pagar o valor que a organização cobra.
+ RedeTV bate o martelo e toma decisão sobre programa de Claudete Troiano
A Band chegou a fazer um estudo para a exibição do torneio junto com seu departamento comercial e até sondou anunciantes, porém chegou a conclusão de que caso adquire os jogos teria prejuízo. A última vez que a emissora dos Saad exibiu as Olimpíadas foi em 2016.