Mylena Ciribelli revela motivo de saída da Globo: “O que eu mais ouvi”

Recentemente, Mylena Ciribeli relembrou o momento em que optou sair da Globo para assinar com a Record, em 2009. Iniciando sua carreira na emissora líder de audiência em 1991, ela trocou de emissora , ela justificou o motivo.

Ana Maria se emociona nos 24 anos do Mais Você

“O que eu mais ouvi nas ruas depois que tomei a decisão de sair [da Globo] foi ‘nossa, que coragem’. Acho que a gente não pode se acomodar na vida, nunca, nem como profissional, nem como ser humano, a gente tem que ir se reinventando, tem que criar novas possibilidades. Eu acredito que eu ter tido coragem me abriu outras possibilidades e fez com que eu me sentisse mais capaz de fazer outras coisas que eu não fazia antes”, afirmou.

A jornalista esportiva, que é um dos principais desse nicho no país, relatou que sonhava em cobrir as Olimpíadas. “E meu grande sonho era apresentar uma Olimpíadas que eu nunca tinha ido. Meu pai, que era atleta quando era jovem, ele que sempre me incentivou a praticar esportes, sempre acompanhei com ele jogos. Quando comecei a trabalhar [como apresentadora esportiva] pensei ‘quero ir numa Olimpíada, quero essa realização para mim e para meu pai’”,  relatou.

Após anos, apresentadora revela se deixará o SBT

Enquanto isso, SBT define outro nome para programa com Regina Volpato nas manhãs

Márcia Dantas, âncora do SBT Brasil, choca ao assumir e atinge marca grandiosa

Mylena Ciribelli lembra do período em que foi chamada para a Record

Mylena Ciribelli no extinto Esporte Fantástico
Mylena Ciribelli no extinto Esporte Fantástico
Reprodução Record

A jornalista recebeu proposta da Record depois da emissora de Edir Macedo comprar os direitos de exibição da competição, que em 2012 foi sediada em Londres. “Aí a Record comprou [os direitos de exibição] das Olimpíadas 2012, me convidou para ser a âncora. Eu falei ‘então eu vou’”, falou ela em conversa com Cosme Rímoli.

Além disso, a titular do Esporte Record ponderou que gostaria de ser narradora, porém o comportamento machista dos canais durante os anos 1990 e 2000 a impediram de realizar esse sonho. Por fim, com informações do TV Pop.