Titular do programa Silvio Santos há 3 anos, Patrícia Abravanel foi vice-líder isoladas nas duas principais praças do ibope.
Com nova programação, GNT cresce na audiência
Segundo informações publicadas pela Folha de São Paulo nesta quinta-feira (9), as vitórias da filha do apresentador que se afastou da atração que leva seu nome devido a covid foram na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro.
Em São Paulo o programa de auditório teve média de 7,1 pontos contra 6,9 da Record no mês de abril, que exibe o Domingo Espetacular e o Câmera Record no mesmo horário de confronto.
Após cerca de 4 décadas na TV, Fátima Bernardes terá canal no Youtube
Novo programa de Ronnie Von ainda não tem data de estreia
Record TV fará minissérie sobre a história da televisão
Na maior cidade do país cada ponto vale aproximadamente 191 mil telespectadores. No mês de março, quando foi registrado 6,6 pontos, o programa do SBT teve um crescimento de 7%.
No Rio de Janeiro, a segunda praça mais importante do ibope, foi registrada média de 5,8 pontos contra 4,1 da Record. Foi registrado um crescimento de 2 décimos em comparação ao último período, o mês de março.
A Record venceu somente na métrica do PNT (Painel Nacional do Televisão), mas o SBT registrou média de 5,9 pontos com acréscimo de 2%. A Record foi vice-líder com 6,1.