Na TV Gazeta, no bolão de apostas, a torcida é para que Regiane Tápias assuma o comando do programa Mulheres, no lugar de Regina Volpato, que pediu demissão após não aceitar uma redução salarial de 20%.
Ainda, Leão Lobo está perto de fechar o seu retorno a TV
Não gostou? Patrícia Poeta comenta sobre sua substituta no Encontro: ‘Problema’
Aliás, Regina Volpato no Encontro? Veja o que a apresentadora disse sobre convite
A emissora passa por uma forte crise e precisou reajustar contratos e acordos. Quem não aceitou, tinha uma única opção, pedir dispensa. Foi assim com Volpato, que saiu pelas portas da frente – apesar das mágoas, página virada.
Regiane Tápias que está na emissora desde 2006, é querida pelos telespectadores da emissora e sua ”promoção” é vista como uma queda de braços entre sua diretoria.
Pâmela Domingues, não está fora do jogo, é que apresentadora ainda não tem toda a simpatia do públicos e dos anunciantes. O Mulheres, da Gazeta, neste momento precisa urgentemente de audiência e faturamento. Semana passada, dava para contar os anunciantes do programa.
Na última sexta-feira, por mais de 60 minutos, o programa registrou 0,2 ponto e perdeu para TV Brasil, Record News, Rede Vida e TV Aparecida. Arrancou um empate técnico com a RedeTV! das 17h às 18h.
Confira o comunicado da TV Gazeta
“A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa”, explicou a emissora.
“A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato”, declara a nota.
“A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, concluiu a emissora no comunicado.