A Record vai tocar os últimos quatro meses do ano sem grandes novidades. Agora, em setembro, estreia o reality show ”A Fazenda”, e no lugar da novela ”Jesus” o canal vai reprisar ‘Quando Chama o Coração’.
Em 2021, a série canadense foi escolhida para suceder a reprise de Topíssima e fechou com bons números de audiência.
Aliás, Faustão sabia que seu ciclo na TV estava perto do fim
Então, Leão Lobo participa do programa de Sonia Abrão, rival de Claudete Troiano
Queda de energia na TV Gazeta vira piada entre funcionários: ”Precisa de um descarrego”
Com um total de 90 episódios, a Record TV garantiu uma audiência média de 8,1 pontos com a exibição da série. Porém, na época a Record tinha os direitos até a oitava temporada, enquanto a oitava temporada estava sendo postada na Netflix.
Para o final do ano, a Record vai apostar no ”feijão com arroz” com o ”Família Record”, ”Retrospectiva dos Famosos” e alguns filmes repetidos.
Mais sobre Quando Chama o Coração
A série é ambientada no início do século XX e conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), bela e culta jovem acostumada a uma vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decide atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, um lugar simples, mas muitas vezes carregado de desafios.
Ela encara alguns transtornos mesmo antes de chegar e, lá, ganha a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin), uma mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e 47 mineiros foram mortos recentemente em uma explosão.
Elizabeth passa a incomodar alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton (Daniel Lissing), oficial da polícia montada que chega à cidade logo depois dela. Logo na primeira conversa, ele fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência para Coal Valley.
Encarando uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se quiser prosperar no oeste rural por conta própria.
A série é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.