Em suma, a TV Globo já definiu quem vai comandar o Encontro durante as férias da apresentadora Patrícia Poeta. Logo, a escolhida teria sido sua colega de trabalho, Tati Machado, que está fazendo sucesso nas telinhas, irá substituir a colega de trabalho. Entretanto, de acordo com o jornalista Matheus Baldi, Patrícia teve uma reação inesperada ao saber de Tati. Ela teria avisado a direção que quando voltar não quer dividir o programa com ninguém.
+ Claudete Troiano surge “diferente” na RedeTV e detalhe não passa batido
+ Joel Datena detalha festinha na Band e entrega colega: “Debruçada na mesa”
Patrícia Poeta não gosta de sua substituta no Encontro
Em síntese, de acordo com o colunista: “Patrícia Poeta não gostaria de ter um co-apresentador, pelo menos nesse primeiro momento”, disse durante o Melhor da Tarde, programa apresentado por Cátia Fonseca.
+ De Globo atacando a Band a Edu Guedes expondo Geraldo ao vivo: Resumo da TV
E além disso, o colunista explicou que o motivo não é uma questão pessoal, mas sim uma preocupação para evitar o que aconteceu após a divisão do programa com Manoel Soares. Ela tem receio que possa sofrer as mesmas acusações do público.
Logo, disse: “O problema não é com a Tati Machado ou qualquer outra pessoa, mas sim por conta do desgaste que aconteceu com Manoel Soares. Sendo assim, a preferência da Patrícia Poeta é continuar sozinha à frente da atração. Mas ela ainda teria dito que não tem problema em dividir espaço, mas com ela à frente [do programa] sem ter que explicar o papel de um ou de outro”, completou o jornalista.
É, parece que Patrícia Poeta não terá férias tão tranquilas assim!