Narrador da Globo não poupa crítica ao vivo

Por conta da confusão antes do início de Brasil e Argentina nessa terça-feira (21), Luís Roberto não poupou críticas na Globo. Ele citou ao vivo que o Brasil possui uma “vocação lamentável” para tomar medidas após “fatos ocorridos”- dando, como exemplo, a morte de uma fã no show da cantora norte-americana Taylor Swift.

Ratinho deixa nova contratada do SBT desconcertada com pergunta capciosa ao vivo

Por conta de uma confusão entre torcedores nas arquibancadas, a partida enterrou depois do previsto, com Lionel Messi reiterando que não jogaria até a solução do impasse.

“Temos uma vocação lamentável no Brasil de só tomar providências depois dos fatos ocorridos, como rolou no [jogo entre] Fluminense e Boca Juniors [pela final da Libertadores] ou no show da Taylor Swift no Estádio Nilton Santos. Só no último dia que a situação se controlou e foi funcionando como se deve”, analisou.

Aliás, Darlisson Dutra vira piada ao vivo no SBT

Então, Michelle Barros, nova contratada, é surpreendida no SBT e ouve revelação de apresentador ao vivo

De fato, Record determina volta da novela Reis

Mais sobre a fala do narrador Luís Roberto antes da exibição entre Brasil x Argentina na Globo

O narrador esportivo Luís Roberto
Reprodução Globo

“Temos que tomar as medidas preventivas para que fatos [como estes] não ocorram”, continuou o narrador esportivo, que assumiu os jogos da Seleção brasileira após a aposentadoria de Galvão Bueno.

Caio Ribeiro concordou com a afirmação. “Não é nem prevenção, é falta de noção. É Brasil e Argentina! [As autoridades] sabem da rivalidade, vimos o que aconteceu entre Boca Junios x Fluminense. Aí se misturam duas torcidas? Enredo perfeito para a confusão. Não é possível que ninguém tenha pensado nisso”, comentou Caio.

“São cenas lamentáveis. Está no limite para virar uma tragédia. São mulheres, crianças, famílias. Gente com camisa da Argentina, do Brasil. Não adianta, tinha que ter dividido a torcida, ter policiamento”, encerrou Luís Roberto.