Novelas

Negociações para renovação de vínculo de Dona Beja estão difíceis

Após o final das gravações de Dona Beja ter uma data alterada, agora para meados de maio, a renegociação dos vínculos foi difícil.

Novo título do Palmeiras empurra Luciano Huck para a vice-liderança

Segundo informações divulgadas no jornal O Globo desta terça-feira (09), teve gente que pediu um salário bem maior do que recebeu pelo trabalho inteiro.

Ainda segundo notícias publicadas na coluna Play, o clima entre o elenco é de insatisfação, porque muita gente do casting já tinha outros compromissos acertados ao término dos trabalhos.

Globo quer Eliana como substituta de Ana Maria Braga

Sabadou com Virgínia surpreende e tem melhor estreia do SBT

Ao vivo na Record, telespectadora faz pedido inusitado no Fala Que Eu te Escuto

Supervisor artístico de Dona Beja pede demissão

Devido aos desgastes nos bastidores de Dona Beja, que deve ser lançada na Max em 2025, Erick Andrade, supervisor artístico da produtora Floresta que estava à frente da produção, teve seu vínculo não renovado.

Grazi Massafera, que interpreta a personagem título, viajará junto com outros atores ao Rio de Janeiro para realizar outras cenas. Cachoeiras de Macacu, Mangaratiba e Sapucaia são as locações em questão.

No mês passado, apareceram denúncias de assédio onde uma figurante relatou os casos em Guaratiba, localizada no Rio de Janeiro.

Dona Beja possuirá 40 capítulos e a novela da Max é uma releitura de um clássico exibida originalmente na extinta TV Manchete em 1986, que na época foi protagonizada por Maitê Proença. O remake é escrito por Daniel Berlinsky e António Barreira, com direção artística de Hugo Sousa.

Mais lidas do dia

Top