Nos últimos anos, a Netflix tem chamado atenção pela crescente em todo Brasil e neste mês de outubro não seria diferente. No entanto, os dados não se referem ao número de assinantes, mas, a audiência em todo Brasil, fechando o mês com mais 300% a mais que o Globoplay, principal adversário.
Assim, veterano apresentador é diagnosticado com mesma doença de Bruce Willis
Enfim, Silvio Santos se afastou de vez da TV
Com 300% a mais no ibope, Globoplay perde para a Netflix
De acordo com dados da Kantar Ibope para todas as telas de vídeo no Brasil no mês de outubro a que o o Portal NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, a Netflix fechou com 4,3 pontos de audiência. Ou seja, lidera com folga todos os serviços do Brasil.
Em suma, Sonia Abrão colheu o que plantou e não merecia ser ”humilhada” no Teleton
Veja, Ana Hickmann é agredida pelo marido
No entanto, o segundo lugar está com o Globoplay, que teve apenas 1 ponto de média e se manteve estável, assim como o Prime Vídeo, que apareceu logo depois com 0,8. Empatados com 0,3 ponto estão a HBO Max e a Disney +, logo seguidas da Star +, que tem 0,2. A de todas as outras são de 0,1.
Com isso, todas as concorrentes da Netflix estão com 2,7 pontos de média, ou seja, 59% menor que a da gigante do mercado e que também lidera no resto do mundo. Inclusive, viu seus números subirem em relação a setembro, quando estava com 4,2 de média.
Enquanto se analisa todos os dispositivos, ou seja, notebooks, smartphones e computadores, além da smarTV, o YouTube está a frente, mas perde muito espaço quando a análise se dá somente em televisores conectados. Neste caso, lidera com 9,7.
E a Netflix, por sua vez, vem em segundo lugar com 4,2, ou seja, perde apenas 0,1. Isso significa dizer que menos 5% dos assinantes da plataforma assistiram aos programas em outubro em outros aparelhos que não a televisão. E aí, qual você assiste mais?