Famosos

Neto perde a cabeça na Band e coloca cantora “abaixo de cachorro” ao vivo

(Créditos: Reprodução/Band)

José Ferreira Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola na Band, é conhecido principalmente por dar as suas opiniões sinceras, sem muito rodeio e sempre citando a pessoa envolvida na situação. Desse modo, o ex-jogador resolveu opinar sobre a polêmica em torno da funkeira MC Pipokinha.

+ Ronaldo Fenômeno se compara a Messi e Cristiano R.: “Tenho muito mais história”

Em vídeo viralizado recentemente, Pipokinha agride com palavras a classe dos professores ao responder uma pergunta. Neto não poupou palavras e até pediu para que os contratantes da famosa tomasse uma providência mais séria sobre o caso.

+ Aliás, Edu Guedes é pego de surpresa por assistente ao vivo na Band e fica sem reação

“O mais importante de tudo é todo mundo cancelar o show da [MC] Pipokinha. Não tem uma tal de Pipokinha aí? Professor não ganha R$ 5 mil. Para ganhar precisa dar aula na faculdade, colégio, e nos três períodos. Se eu fosse as pessoas que te contratam… Jamais contrataria”, disparou ao vivo.

De fato, o apresentador Neto detonou a funkeira MC Pipokinha durante programa esportivo (Créditos: Reprodução/Montagem/Band)

De fato, o apresentador Neto detonou a funkeira MC Pipokinha durante programa esportivo (Créditos: Reprodução/Montagem/Band)

“Sem professor não tem médico, não tem eu, cantora. Quem é de família humilde, muitas das vezes come na escola. Quem ensina não é a mãe da gente. É o professor”, acrescentou o Neto, que sempre defende causas pontuais e não fica em cima do muro.

Enquanto Neto detona cantora durante programa na Band, RedeTV! dá passo a mais na programação:

A rede de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. está trabalhando na criação de um programa de vídeos de WhatsApp para exibir, diariamente, por volta da 1h da madrugada, na faixa pós-Leitura Dinâmica. O jornalístico é considerado por muitos críticos como um dos melhores na TV Aberta.

Além dos “vídeos do WhatsApp”, a RedeTV! prepara um segundo programa policial, na mesma pegada do ‘Cidade Alerta’ e ‘Brasil Urgente‘.

Mais lidas do dia

Top