A RedeTV! não foi além de 1 ponto na Grande São Paulo com a partida da NFL Brasil. O jogo entre A partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers movimentou toda a programação da RedeTV!. O canal apostou alto na transmissão.
Leia também:
- + SBT disponibiliza novela ”Os Ricos Também Choram” novela nunca reprisada
- Justiça bloqueia R$ 20 milhões e outros bens da empresa de Gusttavo Lima
- Brasil fecha campanha nas Paralímpiadas em quinto lugar no top de medalhas
- Canal VIVA exibirá episódios especiais da TV Colosso
Exibido entre 21h17 e 00h46 (horário de Brasília), anotou 0,4 ponto de média com pico de 0,7 ponto e 0,75% de share. Ou seja, de cada 100 TVs, 1 estava sintonizado na RedeTV! – na capital paulista.
No Rio de Janeiro, a partida deu apenas 0,33 ponto de média e participação de 0,64%. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a partida da NFL Brasil deu 0,21 ponto.
Em São Paulo, a RedeTV! ficou em quinto lugar.
Por fim, o canal faturou quase R$ 90 milhões de reais com a NFL Brasil vendendo nove cotas de patrocínios.
Cada ponto representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.
Dados cedidos pelas plataformas