Durante sua participação no podcast “De Frente com Blogueirinha” na última segunda-feira (8) Nicole Bahls revelou o motivo que fez Sabrina Sato sair do “Pânico na TV” e depois do “Pânico na Band”.
+ Supreendentemente, MC Guimê comemora grande reviravolta após polêmicas: “Muito feliz”
A japa era ícone e protagonista dos dois programas o formato inicialmente era exibido pela RedeTV, depois a emissora do Morumbi comprou os direitos e estreou nas telinhas. Nicole durante a entrevista comentou a saída da amiga em 2011 e disse que era ela quem garantia o sucesso do programa, inclusive com patrocinadores.
“Depois que a Japa (Sabrina) saiu, acabou com a luz do negócio. Ela que dava um axé. Depois que a Japa saiu, a maioria dos patrocinadores foi embora”, afirmou. A influenciadora ainda destacou características únicas da colega de palco em frente ás câmeras: “Quando a Japa saiu foi uma grande perda para o Pânico. A Japa tinha aquele humor gostoso, leve, um humor que não fazia mal para ninguém”,pontuou.
Os planos de Sabrina eram maiores do que o programa poderia proporcionar naquele momento, então Nicole afirma que já sentia que algo iria acontecer apesar de ninguém acreditar que a musa rescindiria o contrato com a Band. “Ninguém acreditava que ela ia sair. Ela já estava querendo crescer, ser apresentadora, queria outros caminhos”, finalizou Nicole.
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.