Sandy Leah e Lucas Lima, que anunciaram o divórcio na última segunda-feira (25), detalharam a separação do casal em entrevista ao Altas Horas que foi ao ar neste sábado (30).
Em suma, Sandy disse que não foi uma decisão fácil a ser tomada. “Realmente, não é uma coisa fácil de fazer. Fica todo mundo sem saber como se portar. A gente fica assim… Meu Deus, e agora, todo mundo olhando para a gente, o que vamos fazer, o que vamos falar?” disse a cantora.
Aliás, Sandy declarou que os dois se amam muito, porém dando a entender como amigos. “Mas existe uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. Para mim e para ele não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos e assim que vamos continuar a ser. A gente tem um fruto lindo, a materialização desse amor, que é nosso filho de nove anos, que é a prioridade”, declarou a artista.
+Suposto filho de Gugu quer que a mãe do apresentador faça o teste de DNA
Lucas, por sua vez, falou: “É uma decisão que a gente já tomou há bastante tempo. A gente precisou organizar a gente internamente, o Teo, estruturar, organizar a nossa família para que a gente tivesse estofo para trazer essa notícia para o resto do mundo, que é uma coisa extremamente desconfortável de se fazer, de foro íntimo, mas que a gente entende que ela tem que ser do mundo, também.”
Veja um trecho da participação do ex-casal:
//twitter.com/i/status/1708298100790468656
E mais, Lucas abre o jogo sobre separação de Sandy: “Teve um arranca rabo terrível”
Os dois ainda seguem juntos nos palcos para compromissos de shows e eventos previamente agendados.