Internada desde o dia 17 de dezembro do ano passado, a atriz Claudia Alencar passou para a unidade semi-intensiva do Hospital São Vicente, no Rio de Janeiro. O motivo da internação foi o diagnóstico com infecção bacteriana e anemia.
Joel Datena deve sair definitivamente do Bora Brasil na Band
Um novo boletim médico foi divulgado nesta quarta-feira (10). “A senhora Claudia G. Alencar segue em melhora clínica, em uso dos mesmos antibióticos, caminhando no corredor, já na unidade semi-intensiva. Por ora, sem previsão de alta hospitalar”.
Yann Ratchuel, filho da atriz, falou com a revista Quem e comemorou a evolução de sua mãe. “Ainda falta um caminho pela frente, mas só de saber que ela está na semi-intensiva é um grande alívio, contou.
RedeTV! muda grade e escala João Kléber para alavancar estreia de Geraldo Luís
Exclusivo: Em baixa, Globo descarta cenas da novela ”Elas por Elas”
RedeTV! promete dar traballho para o SBT, Record e companhia
Mais sobre o estado de saúde de Claudia Alencar
Assessora de imprensa de Claudia Alencar, Claudia Magalhães afirma que ela caminha “duas vezes ao dia pelo hospital, tem se alimentado direitinho e trocou de quarto”.
Ela está em tratamento contra a bactéria Staphylococcus aureus, que pode causar uma sepse – inflamação geral que afeta todo o corpo, com chances de morte. Médicos acreditam que a infecção é por conta de uma cirurgia que ela realizou em novembro.
Em 24 de dezembro, ela teve que operar novamente a lombar, com a finalidade de remover secreção e descobrir o tamanho do problema.
Por fim, com informações do Notícias da TV.