Andrea Beltrão, afastada das novelas desde o fim de Um Lugar ao Sol (2021), aceitou o convite para fazer No Rancho Fundo. Porém, até o momento falta a direção da Globo decidir e as conversas estão em estágio bem avançado. Caso a informação se confirmar, ela retornará a faixa das 18h após 25 anos: seu último trabalho no horário foi a vilã Madalena em Era Uma Vez (1998).
Primeiramente, Ana Hickmann é agredida pelo marido
Antes de Um Lugar ao Sol, a última novela de Beltrão foi As Filhas da Mãe (2001). Com a extinção do departamento de Humor na Globo, ela fez Hebe (2019) e participou do especial Falas da Vida neste ano. Antes disso, ela esteve em A Grande Família (2001-2014) e Tapas e Beijos (2011-2015).
No folhetim de Licia Manzo, Andréa interpretou Rebeca, uma ex-modelo que se envolveu com um rapaz mais jovem (Gabriel Leone) e falou sobre o etarismo. Na trama que substituirá Elas por Elas a partir de abril de 2024, a atriz participará do núcleo de humor.
Enfim, Teleton bate meta e ultrapassa a casa de R$ 35 milhões; maratona termina em ”tortadas”
Aliás, TikTok tem ibope superior a 2000% da RedeTV!
Aliás, atores de Vai na Fé são flagrados aos beijos
Deborah Bloch é outro nome reservado para No Rancho Fundo
Além de Andréa Beltrão, Deborah Bloch – que esteve em Mar do Sertão, também de Mario Teixeira e Allan Fiterman, foi escalada para No Rancho Fundo.
Inicialmente, ela estava cotada para O País de Alice, novela de Lícia Manzo que acabou sendo cancelada. Por conta disso, a Globo encomendou a Teixeira uma novela nos moldes parecidos de Mar do Sertão.
No Rancho Fundo tem como missão recuperar a audiência da faixa das 18h. Exibida desde 25 de setembro sucedendo Amor Perfeito, o remake de Elas por Elas está com média geral de 16,1 pontos de média na Grande São Paulo. A novela anterior, assinada por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr, obteve média geral de 19,5 pontos e foi a maior média geral desde a reapresentação especial de Flor do Caribe.
Apesar da queda de audiência, todas as cotas de Elas por Elas foram vendidas. Pela primeira vez desde 2020, quando as gravações das novelas foram interrompidas por conta do início da pandemia de covid-19, a dramaturgia da Globo está no azul.
Por fim, com informações do Notícias da TV.