Televisão

No SBT tudo pode acontecer, inclusive nada

Em 2024, no SBT tudo pode acontecer, inclusive nada. É fato que a emissora de Silvio Santos busca reverter a situação caótica em que se encontra atualmente, com uma média diária de apenas 4 pontos na audiência consolidada. Apesar disso, a TV de Silvio Santos continua planejando novidades para o próximo ano.

Então, Globo toma atitude radical sobre o Domingão com Huck

No entanto, surge a questão de se o SBT terá fôlego suficiente para não afundar de vez até meados de abril. Uma estratégia questionável adotada pela emissora é manter suas produções paradas até o carnaval. Aliás, uma prática que vem adotando há muitos anos. Alguns acreditam que essa estratégia prejudica a audiência e afasta os telespectadores. E mais, até mesmo a Gazeta deixou de utilizar essa tática.

SBT: Daniela Beyruti

Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

No entanto, o SBT irá cautelosamente colocar seus planos em prática. A vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti, segue analisando minuciosamente os projetos, que podem ou não serem realmente executados. Vale lembrar que nos anos 2000, o SBT chegou a superar a TV Globo em audiência, mas atualmente, com dificuldades, consegue ultrapassar a Record, exceto aos domingos.

Então, Ordens de cima: Ninguém mexe no cargo de Pâmela Domingues no Mulheres

Em resumo, o futuro do SBT é incerto e tudo pode acontecer, inclusive nada. Até lá, a emissora continuará seguindo em frente como puder, e cabe ao telespectador apenas aguardar para ver o que o futuro reserva.

E mais, Fuzuê vira fiasco e sairá do ar antes do previsto

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top