Catia Fonseca voltou a ser alvo de diretores da Globo. O site explica: o nome da apresentadora do Melhor da Tarde sempre é citado em pesquisas de mercado realizada pela emissora com telespectadores.
Não é a primeira vez que a líder de audiência mira sua atenção em Catia. De fato, até aqui, nenhum convite formal foi realizado.
Entretanto, as pesquisas realizadas pela emissora identificam o nome de Catia Fonseca como a “substituta natural” de Ana Maria Braga.
Por coincidência do destino, este foi o mesmo caminho em 1999, quando Catia substituiu Ana Maria, após a loira ser demitida da Record.
Entretanto, a mudança no extinto Note e Anote em nada contou com pesquisas de mercado. Catia Fonseca foi convidada, após seu nome ser avaliado pela diretoria da Record, sob as “bênçãos” do Bispo Honorilton Gonçalves, homem forte da TV, na ocasião.
Vale lembrar que Catia tem contrato ativo com a Band e encontra-se de férias, com previsão de retorno para fevereiro.
Leia também:
- Jornalismo de Record vive novo momento de tensão
- Confira os vencedores do Troféu Aqui tem Fofoca 2022
- Band toma decisão, após rumores de R.R. Soares no lugar de Faustão
- De férias, Silvio Santos tem retorno definido no SBT
- TV Cultura vai exibir a excecional série espanhola ”Merlí”
- Gazeta ultrapassa a RedeTV!, que vive sua pior fase na história
Considerada a “rainha das merchans”, Catia chegou na emissora em 2017 com um contrato de três anos. Em 2020, o vínculo foi renovado por novos três anos.
Recentemente, a apresentadora foi liberada pela Band e compareceu aos Estúdios Globo para gravar uma participação no Que História É Essa, Porchat?, do GNT. O programa foi ao ar em novembro.