Televisão

Nos 60 anos do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel vai aos prantos sem a presença do pai

Nos 60 anos do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel chora sem a presença do pai (Reprodução/SBT)

Neste domingo, 4 de junho, o Programa Silvio Santos exibiu a gravação do especial de 60 anos. Isso porque, são 60 anos de uma história construída com uma audiência incrível e quadros que, até hoje, são imitados por outros programas em outras emissoras.

E além disso, a criatividade do dono do SBT é extremamente elogiada, já que em tantos anos de carreira, Silvio conquistou 35 troféus, participou de mais de 150 programas, além de ter dado vários prêmios e a oportunidade para novos artistas como Maísa, por exemplo.

Em suma, Estrela da Globo está negociando com a HBO

60 anos do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel chora sem a presença do pai

Nos 60 anos do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel chora sem a presença do pai (Reprodução/SBT)

Nos 60 anos do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel chora sem a presença do pai (Reprodução/SBT)

Em um especial rodeado de participações especiais, como a mulher que foi a criança que deixou Silvio Santos sem ter o que falar após a piada do bambu, Patrícia não deixou a desejar. Isso porque, com uma roupa amarela que lembrava o sol, a apresentadora manteve todo talento que herdou do pai.

Gazeta tenta tirar nome da RedeTV e ganha “não” como resposta

E além disso, o programa que se manteve na liderança em audiência, contou com episódios que marcaram toda uma geração, além de contar com a presença de Flor, Mara Maravilha, Sérgio Malandro, Sônia Lima, Ary Toledo, Leão Lobo, e ainda fez uma homenagem para aqueles que partiram como Gugu Liberato.

Entretanto, apesar da família Abravanel estar toda presente, inclusive, Íris Abravanel, Silvio não estava. Logo, em diversos momentos, Patrícia se emocionou.

Em um dos momentos, enquanto os jurados do ‘Show de Calouros’ entravam no palco com direito a música que embalou décadas da atração, Patrícia não se conteve após o trecho da música que menciona o nome de seu pai.

“É impressionante como esse programa emociona, né? É uma saudade boa. Não sei o que é”, disse após a plateia fazer um coro em nome do apresentador.

“É um ‘trem’ muito difícil de lidar. Uma sensação única”, comenta Sônia Lima, que também chorou ao ouvir o nome do falecido esposo Wagner Montes, que morreu vítima de câncer em 2019.

“Você não sabe a importância que o seu pai teve na vida de todos nós”, disse Sérgio Malandro.

Em suma, o programa foi realmente muito emocionante e arrancou de lágrimas de todos nós, inclusive, nós do Aqui Tem Fofoca. E você, assistiu?

 

Mais lidas do dia

Top