No dia 14 de agosto, estreia a próxima novela das sete da TV Globo, Fuzuê. Nos últimos anos, a Globo vem lutando, sem sucesso, para resgatar os bons índices de audiência que tinha no horário. Inclusive, vale lembrar que, no horário das sete, a emissora costuma investir em comédias românticas, como é o caso de Fuzuê.
Nesse sentido, nesta quarta-feira, a emissora divulgou a identidade visual da trama que sucederá “Vai na Fé”. E além disso, a logomarca já está disponível na sala de imprensa da emissora.
Regina Volpato não está nos planos do SBT
Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
+ Enfim, Record News cresce e vira o novo terror da RedeTV
Fuzuê terá enredo bem diferente das tramas atuais
Em síntese, Fuzuê é uma comédia romântica, que vai tratar, sobre diferentes relações sociais e familiares, tendo como enredo, a busca de duas irmãs por seus desejos e realizações pessoais.
Nesse sentido, na história, Luna (Giovana Cordeiro), mocinha (mas nada boba) da trama, é uma mulher simples, cheia de carisma, moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz e vende biojoias e busca, incansavelmente, por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa, que desapareceu sem deixar vestígios.
Dm contrapartida, do outro lado, se passa a vida de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Sim! Teremos Marina Ruy Barbosa como uma vilã! Ela será uma grandiosa empresária, dona de uma joalheria
E além disso, receberá como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. No entanto, o que ela nem sonha, é que em meio a tudo isso, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna), com quem ela deveria dividir todo sua fortuna, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado. E aí, promete ou não grandes emoções?