Sem uma novela inédita desde 2014 após o término de Pecado Mortal na Record, Carlos Lombardi voltou ao noticiário televisivo.
Edição especial de documentário de Silvio Santos chega ao streaming + SBT
Na semana passada, a coluna Play, no jornal O Globo, revelou que o autor de grandes clássicos do horário das 19h entre os anos 1990 e 2000 entregou uma nova sinopse à emissora líder de audiência.
Em entrevista ao site de Heloísa Tolipan no último domingo (25) , o dramaturgo afirmou que a sua nova trama foi recusada pelo canal dos Marinhos. Segundo ele, a proposta era uma novela com menos de 48 capítulos e ponderou que a pessoa responsável para selecionar as próximas tramas não gostou do material.
Enquanto isso, “Aparecida Debate” esclarece sobre a propaganda eleitoral gratuita
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, volta a atacá-lo nas redes sociais
Aliás, por que Hora do Faro perde audiência?
Depois de novela curta recusada, Carlos Lombardi voltará a apostar na comédia
Após a recusa do novo projeto, Carlos Lombardi atualmente está trabalhando em uma nova comédia, responsável pelos grandes sucessos de público e crítica.
Em 2006, o novelista escreveu Pé na Jaca, sua última novela exibida na faixa das 19h que foi ao ar de novembro de 2006 a junho de 2007.
Embora apresentasse média geral de 30 pontos, a trama que teve Juliana Paes e Murilo Benício como um de seus protagonistas começou com 41 pontos no primeiro capítulo e terminou com 36 pontos, além de ser menos assistida que a novela das 18h da época, O Profeta.
Apesar de suas novelas possuírem alta carga de humor, Lombardi pondera que sempre parte para o dramalhão, mas insere em uma narração uma temática mais suave.