Sem nome definido, a nova história de João Emanuel Carneiro entrou na fila para ir ao ar após Renascer. Então, isso quer dizer que a trama deve ser exibida no segundo semestre do ano que vem. Um dos detalhes que já foi decidido é que a parceria com Carlos Aráujo – com quem o novelista trabalhou em Todas As Flores, será mantida.
Rafael Cardoso revela conversa com João Guilherme após polêmica nas redes sociais
Além disso, a equipe do folhetim, junto com diretores e colaboradores, ainda está em fase de montagem.
Mais sobre João Emanuel Carneiro
Anteriormente, o último trabalho de João Emanuel Carneiro na TV aberta foi Segundo Sol, sendo exibida em meados de 2018 e fechou com 33,6 pontos de média. A meta do horário é 30 pontos. Já o último trabalho de Araújo foi o remake de Éramos Seis, que foi no ar em 2019 na faixa das 18h e marcou 21 pontos, um acima da meta do horário.
Enfim, enterro de Daniel vira o maior barraco em Terra e Paixão
Carlos Alberto de Nobre pede Marcius Melhem no SBT
Afinal, saiba com quem fica a herança de Jô Soares
A segunda temporada de “Todas as Flores” seguiu o mesmo esquema da primeira temporada. Toda quarta-feira saiam cinco episódios. A exceção foi na última semana. Ao invés de cinco novos capítulos, a emissora optou em postar apenas 3 capítulos e os dois últimos episódios foram disponibilizados primeiramente ao vivo para os assinantes da plataforma de streaming da Globo.
O esposo de Carmo Dalla Vecchia começou a carreira de novelista em 2004, com “Da Cor do Pecado”. Protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini, a trama fechou com 43,1 pontos de média e foi o maior ibope das 19h em dez anos. Na sequência, assinou “Cobras & Lagartos” em 2006 e escreveu sua primeira novela das nove em 2008. Apesar de ter penado no início, “A Favorita” se recuperou no desenvolvimento da trama e obteve 39,5 pontos de média.
Com informações do jornal O Globo