Aposta da Globo para manter os bons números de O Rei do Gado, Mulheres Apaixonadas segue decepcionando. Na última sexta-feira (30) a trama de Manoel Carlos exibida originalmente em 2003 marcou somente 14,2 pontos de média. Exibida um pouco mais cedo, Chocolate com Pimenta registrou 14,4 pontos de média – índices considerados satisfatórios para as novelas da edição especial.
Ex-repórter da Globo morre aos 63 anos vítima de câncer na base do crânio
Então, a situação pode se agravar a curto prazo. Em suma, o Vale a Pena Ver de Novo tem como missão preparar o público da emissora líder de audiência às novelas inéditas e os telejornais. Como a reprise está marcando números menores que O Rei do Gado, Amor Perfeito já está sentindo os efeitos da nova entrega.
Assim como Mulheres Apaixonadas, Mulheres de Areia está marcando menos que Chocolate com Pimenta nos capítulos iniciais e a tendência é que a grade vespertina seja prejudicada – afetando, ainda mais por tabela, o horário nobre.
Enfim, Band fica em cima do muro e causa incerteza
Então, esposa de Stênio Garcia esclarece se harmonização causou a internação do ator
Record planeja decisão drástica envolvendo equipes após prejuízo de meio bilhão
Situação de Mulheres Apaixonadas na Globo vai de mal a pior e acende alerta
Na semana passada, entre os dias 26 de junho a 30 de junho, Mulheres Apaixonadas oscilou entre 13,3 pontos e 16,4. Atualmente, a trama de Manoel Carlos está oscilando bastante e não tem um público fiel.
O desempenho da atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo prejudica o restante da grade, que só começa a se recuperar após Vai na Fé.
Exibida após a reprise do Vale a Pena, Amor Perfeito obteve 18,9 pontos e o índice é considerado baixo para o horário, que exige médias de 20 pontos. Quando a trama recebia de O Rei do Gado, chegou a alcançar 23 pontos de média.