Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Reality Show

Novo reality show da Globo surpreende na arrecadação

Publicado

/

Programa previsto para estrear no próximo dia 13 de agosto na Globo, o Estrelas da Casa conseguiu todas suas cotas publicitárias.

Globo coloca Thaeme como uma das apresentadoras de especial

Segundo informações publicadas nessa quarta-feira (05) na Folha de São Paulo, a emissora líder de audiência precisou abrir novos espaços tamanho o aumento da demanda comercial do novo reality show da Globo por conta do sucesso comercial.

Ao todo, o canal dos Marinho arrecadou R$ 300 milhões com todas as cotas. A maior marca, que recebeu o nome de Melodia, foram arrecadas pela Mercado Pago, Budweiser, L’oreal, Mercado Livre e Perdigão. A Mercado Livre, que também é dona do Mercado Pago, comprou duas cotas.

Com direitos de Janete Clair por mais 20 anos, SBT não quer mexer com material

Publicidade

Jornalista da Record tem intimidade exposta por garoto de programa: ”me sujou”

Globo confessa que terá prejuízo em 2024 com Olimpíadas

Globo comemora sucesso comercial do Estrelas da Casa

Cada marca jogou R$ 45,9 milhões, que juntos renderam R$ 229,5 milhões. Também foram adquiridas as Cotas de 5 segundos, que foram divididas em duas, batizadas com os nomes de Acorde e Compasso, foram vendidas.

A Unilever, detentora do amaciante Comforto, pagou R$ 22,1 milhões pela Acorde. A Compasso ainda não foi vendida, mas as negociações estão em bom estado.

Por ter um formato parecido ao Big Brother Brasil, reality que é exibido tradicionalmente no começo de ano pela Globo, beneficiou as vendas das cotas publicitárias. Além de exibição na TV aberta e apresentado por Ana Clara, o Estrelas da Casa também será exibido no Multishow e no Globoplay.

Publicidade