Vender espaço para igrejas é um caminho sem volta. É um dinheiro fácil, não precisa produzir, o material já vem pronto é só e colocar no ar. Recentemente a TV Gazeta, vendeu sua grade e sua ”alma” para a Igreja Universal, matando sua grade de programação.
Regina Volpato está negociando com o SBT
Começando às 13h, a Gazeta não briga com o pelotão de cima, passou a brigar com TVs ”consideradas menores” como Rede Gospel, RIT, Rede Mais Família e com a CNT- outra que vendeu 22 horas de sua programação para a igreja liderada pelo Edir Macedo.
Tudo sob as vistas generosas e interesseiras das autoridades, ditas responsáveis, mas que morrem de medo de meter a mão nesse vespeiro.
No caso da Gazeta, o buraco é mais profundo, é uma Fundação, passaram do limite, tem gente de olho.
Os diretores sabem que o estrago que a Igreja Universal provocou são irreparáveis, praticamente, além de afundar a emissora, acabaram com o programa feminino mais longevo da TV Brasileira, que completou nesta quarta-feira, 20 de setembro, 43 anos.