Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Na última terça feira (28) o Elon Musk, CEO, e dono do twitter anuncio mais uma nova mudança dentro da rede social. O Twitter Blue que é um serviço pago da plataforma que dá privilégios aos assinantes, incluindo um selo azul nas suas contas, sofrerá algumas mudanças.

Os usuários que utilizam dessa ferramenta tem seus tuítes mais promovidos do que as outras contas além de acesso exclusivos do botão de edição. No Brasil, o serviço custa no mínimo R$ 36,67 por mês.

A nova mudança que Elon Musk anunciou é que a partir do dia 15 de abril o Twitter Blue vai passar por algumas modificações, e só quem possuí essa ferramenta terá o direito de votar em enquetes e ter suas postagens recomentadas.

“A partir de 15 de abril, apenas contas verificadas serão elegíveis para as recomendações ‘Para você’. Essa é a única maneira realista de lidar com enxames avançados de bots de IA assumindo o controle. Caso contrário, é uma batalha perdida sem esperança. A votação em enquetes exigirá verificação pelo mesmo motivo”, afirmou o CEO.

Na última semana, Elon Musk disse que iria remover o selo de conta verificada que foi dado a alguns usuários antes dele comprar a empresa. Ele também afirmou, no post anterior ao anúncio da reformulação, que a verificação paga aumenta significativamente os custos de operação para quem cria bots e torna mais fácil para o Twitter identificá-los.

Publicidade

Enquanto Elon Musk faz mudanças, Neymar perde quantia milionária e reação do craque viraliza

Nesta quarta-feira (29), um vídeo de Neymar viralizou nas redes sociais. Nas imagens o craque aparece reagindo ao saber de que perdeu uma quantia milionária durante um jogo de pôquer online. Continue lendo…