Nos últimos dias, diversos perfis nas redes sociais começaram a divulgar que Zé Felipe poderia não ser o pai da primeira filha de Virgínia Fonseca com Zé, Maria Alice. No entanto, bastou uma simples mensagem da Virgínia, para que as notas de retratações aparecessem.
É aquele famoso “quem me conhece sabe” e a roupa branca que todos nós já estamos cientes. No entanto, dessa vez, vários portais divulgaram notas para pedir desculpas a influenciadora e sua família.
De acordo com o portal LeoDias, a equipe jurídica de Virgínia já enviou notificações judiciais e deu entrada nos processos contra perfis que espalharam mentiras sobre supostas traições. Daí, a corrida contra o tempo para tentar uma retratação.
Veja ainda: Boulos, Nunes e Datena confirmam ida a debate na TV Gazeta após ‘readequação’ das regras
Assim, leia mais: Depois de polêmica envolvendo amiga, Carol Barcellos se demite da Globo
Vários perfis se retratam com Virgínia Fonseca após polêmica sobre paternidade
Em um desabafo ao portal LeoDias, Virgínia Fonseca afirmou que já chorou muito desde que os boatos começaram a circular nas redes sociais. “Já chorei demais com esse assunto, não sobre o que falam de mim, mas sobre minha família, porque é o meu bem mais precioso, então me machuca muito ver esses comentários”, disse.
Aliás, veja: Covid-19 ataca cérebro de forma semelhante a ezquizofrenia, diz estudo
Em suma, confira: Globo lança minissérie de rock no mesmo mês de exibição do Rock in Rio
Em seguida, Virgínia contou sobre ter acionado os advogados e também sobre o peso dos comentários nas redes sociais: “Só me pronunciei brevemente para ver se diminui, porque tá MUITO pesado. E também já acionei o jurídico!!”, destacou.