Com uma programação feita para São Paulo, mas com alcance em todo o Brasil, a TV Gazeta já foi uma emissora muito mais lembrada pelos telespectadores na hora de ligar a televisão e escolher o que assistir. Atualmente sobrevive com o dinheiro recebido dos horários alugados na programação.
+ Depois de demissão surpresa, estrela detona críticas contra a Record
Em suma, a emissora apresenta apenas quatro programas de segunda à sexta-feira. São eles o Você Bonita (13h-14h30), Mulheres (14h30-18h), Gazeta Esportiva (18h-19h) e o Jornal da Gazeta (19h-20h). Todos são exibidos ao vivo.
+ Afinal, Sandra Annenberg fora da Globo?
Durante a madrugada (02h-06h) o Gazeta Shopping é o que está no ar e logo no início da manhã (06h-13h) a Igreja Universal inicia suas exibições. O horário nobre (20h-02h) da emissora paulista também é da IURD. Situação bem complicada a do canal, que completou 54 anos de existência em janeiro.
O que chama a atenção é a estratégia (se assim podemos chamar) da TV Gazeta de não paralisar a programação ao vivo para exibir conteúdo pago, fazendo com que as suas únicas atrações sejam exibidas em ininterrupção.
+ Estrela de A Fazenda chora ao falar da vida: “Fundo do poço”
É como dizer para o telespectador ‘você sabe a hora de sintonizar aqui, e ficar, e também sabe a hora de mudar de canal’. Não passa despercebido!