A cena em que Rael (Rafael Queiroz) põe fogo na fábrica deixou muita gente em casa com o coração na mão. A partir desta segunda-feira (12), Maria da Paz começará a perder tudo o que tem.
A começar pela fábrica. Após ver tudo ter virado pó e não ter como fazer seus quitutes, a empresária tentará fazer seus bolos a toque de caixa. Com a ajuda de fornecedores, Da Paz tentará ir pagando os ingredientes com as novas vendas.
Só que um detalhe pegará a boleira desprevenida. Com o estoque limitado, os empréstimos feitos na mansão e na adega de Regis (Reynaldo Gianechinni) não poderão ser honrados.
É aí que Josiane (Agatha Moreira) dará o golpe que tanto esperava. A malvada é a mandante do incêndio. Tudo para ficar com a empresa em seu nome. Maria da Paz fará a transição com o objetivo de não perder tudo o que tem.
Entretanto, se engana quem pensa que a semana será de flores para Jô. Regis ficará espantado com a decisão de pôr fogo no empreendimento. O romance dos dois começará a esfriar.
NAMORADO DE JARDEL TAMBÉM MORRE
Lucas, o namorado de Jardel (Duio Botta), conseguirá deixar a cadeia. Ao chegar na casa em que dividia como mordomo, ele lerá uma mensagem do amado onde diz que Jô e Regis tem um caso.
O rapaz chantageará a filha de Maria da Paz e acabará morto. Mais uma vez, Jô será a autora do crime.
Paralelo aos podres, Zé Hélio (Bruno Bevan) enganará Kim para ter acesso à vida de Jô. Ao lado de Rock (Caio Castro), a dupla invadirá o celular da megera e eles também descobrem o caso amoroso de Jô e Regis.
Rock vai até Maria da Paz contar do caso extraconjugal do marido e a filha. Mais uma vez, a empresária não acredita no amigo. Já Téo (Rainer Cadete), planeja se vingar de Jô. Abalado, ele passa mal ao tentar desmarcar a namorada na frente da mãe.
Por fim, com o relacionamento prestes a acabar, Jô exige que Regis transe com ela na mansão pela última vez.
O episódio de sábado (17) acabará quando, armada, Maria da Paz dará o flagra na dupla no quarto de Jô. Regis tomará um tiro e Da Paz irá para a cadeia.