Silvia Abravanel foi entrevistada por Leão Lobo na manhã desta sexta-feira (03) para o programa Vou Te Contar. No bate-papo, os apresentadores conversaram sobre vida pessoal e também sobre a carreira profissional da filha de Silvio Santos.
+ Em suma, cinco atores pediram para sair de Elas por Elas, que virou fracasso na Globo
O fofoqueiro foi direto em uma das perguntas e questionou se ela aceitaria o convite de outro emissora, saindo do SBT. Silvia não pensou duas vezes e explicou o motivo de ter a flexibilidade de sair do canal paulista criado pelo próprio pai.
+ Aliás, Darlisson Dutra passa sufoco no Primeiro Impacto e colega entrega tudo ao vivo
“Vou correndo. Vou com a minha sandalinha havaiana correndo porque eu acho que é assim, meu pai ensinou nós a sermos apresentadoras, a sermos profissionais… ele nunca chegou e disse ‘vocês são obrigadas a trabalhar só no SBT porque vocês são minhas filhas'”, contou ela.
“Nós somos profissionais. Então, tem que tirar esse estigma de ‘ela só pode trabalhar no SBT porque é uma Abravanel’. O Tiago [Abravanel] mesmo, fez escolha no SBT, aprendeu muito bem e foi ser estrela na Globo. Não tem essa de ‘eu sou obrigada a morrer no SBT’. Eu me tornei profissional”, disse Silvia Abravanel, que não revelou se estará na grade de 2024 da emissora.
Assim sendo, a carreira de Silvia Abravanel:
Produtora e diretora do SBT por anos, Silvia Abravanel tornou-se apresentadora infantil em 2015 quando assumiu os programas voltados para esse público na emissora: o Sábado Animado e o Bom Dia & Companhia.
+ De fato, por causa do dono, nova programação da Rede NGT não sai do papel
Antes desses, Silvia apresentou o Mulheres, Casos da Vida Real e o Cor de Rosa, ambos em 2004.