TV e Bastidores

Onde está William Bonner? Âncora é desfalque no Jornal Nacional

William Bonner na bancada do Jornal Nacional

Apresentador do Jornal Nacional desde 1996, William Bonner não esteve na bancada do telejornal nessa segunda-feira (26) e gerou especulações nas redes sociais. O âncora frequentemente desmente fake news sobre sua saída da atração e já poderia estar sendo vítima de mais uma. Dessa vez, no entanto, a sua ausência tem como motivo as suas férias. Além dele, Renata Vasconcellos, sua parceira de JN, também está fora do telejornal pelas próximas três semanas na Globo.

Já na edição de sexta-feira (23), a saber, Bonner fez questão destacar o início das férias, tanto dele como de Renata. A dupla titular retornará a bancada no próximo dia 17 de julho. Até lá, o Jornal Nacional será apresentado por Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo.

“A Renata e eu estamos entrando de férias. Até o dia 17 de julho, a Ana Paula Araújo e o Heraldo Pereira é que vão estar aqui na bancada do Jornal Nacional. Então até lá e um bom final de semana”, justificou Bonner.

Vai voltar? Patrícia Poeta surge na bancada do Jornal Nacional

Ana Maria Braga surpreende e denuncia roubo na Globo

Com Ana Paula e Heraldo no JN, Ana Luiza Guimarães assumiu a bancada do Bom Dia Brasil, tendo ainda Fred Ferreira nas participações direto de Brasília. Já no RJ2, a repórter Mônica Teixeira é a apresentadora eventual.

Bonner comenta fake news

Também nas suas redes sociais, já no sábado (24), William Bonner voltou a reforçar que está de férias e disparou contra as fake news envolvendo o seu nome nas últimas semanas.

“Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência da aposentadoria”, iniciou ele.

Sendo assim, Bonner acrescentou: “O nome do inventor das mentiras circulou como se a fonte fosse confiável, e as invenções dele proporcionaram cliques para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação”.

Logo depois, o âncora ainda finalizou: “Não é prática nova. No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Para o caso de surgir alguma nova onda durante o meu sumiço do JN, informo que estou entrando de férias por três semanas”.

Mais lidas do dia

Top