Um Padre muito famoso deu entrada em um hospital particular com um objeto introduzido no ânus. O caso aconteceu em em 17 de fevereiro.
A notícia foi abafada imediatamente: as enfermeiras e o médico que o atenderam receberam uma bolada em dinheiro para abafar o caso.
+ Descobrimos o nome de “guerra” da jornalista que foi garota de programa
Só que fofoca corre mais do que notícia ruim. Uma faxineira, que trabalha em outra rede do mesmo hospital, ficou sabendo da história e contou para uma amiga. A mulher gravou um áudio, que está percorrendo vários grupos.
O QUE ELE ALEGOU?
Ao chegar na emergência da unidade hospitalar, acompanhado de um amigo, o Padre disse que o objeto entrou durante uma brincadeira.
Quem acompanhou a cena disse que ele estava constrangido. E não era para tanto, não é mesmo?
Anestesiado, o sacerdote precisou ser sedado para que o objeto de 22 centímetros fosse retirado do ânus.
Não vamos entrar no mérito da piada do “se o homem fez, é por que cabe”. O vibrador foi descartado pela equipe médica, após o cliente preferir retornar com produto para a casa.
O QUE DIZ A ASSESSORIA?
Chocado e passado com o acontecimento, entrei em contato com a assessoria do padre, que negou que a entrada do cliente no hospital ocorreu para retirar um objeto do ânus e, sim, para fazer uma cirurgia de hemorroidas. O procedimento já se encontrava pré-agendado desde o final de novembro.
O hospital não quis comentar o caso.
Procuramos o Padre desde o dia 19 de fevereiro, ele não atende nossas ligações e nem responde os contatos feitos pelo WhatsApp.