Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Coluna do Beraldo

Coluna do Beraldo

Notícias e bastidores da TV em primeira mão.

Padre Omar é o novo contratado da Rede Vida. Saiba todos os detalhes

Publicado

/

Padre Omar
Publicidade

Padre Omar é o novo contratado da Rede Vida de Televisão. Ele assumirá o programa Viva a Vida, que foi apresentado por sete anos pelo Padre Alessandro Campos.

César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV

Rede NGT exibe filme nacional com qualidade de imagem impecável

Publicidade

A nova temporada do programa Viva a Vida, ao vivo, estreia nesta terça-feira, 06 de fevereiro, às 20h30.

Padre Alessandro Campos e a Rede Vida não chegaram a um acordo. Ou seja, o contrato que era renovado por temporada se encerrou no último dia 31 de dezembro.

O canal resolveu colocar o Padre Omar na apresentação durante o mês de fevereiro. Ainda existe a possibilidade remota de Padre Alessandro Campos retornar em março.

Publicidade
Padre Omar

Padre Omar

Sobre o Padre Omar

Padre Omar Raposo é um notável líder religioso da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, com uma ampla gama de responsabilidades e realizações. Ele atua como o Reitor do icônico Santuário Cristo Redentor no Corcovado e também como pároco da Igreja São José da Lagoa. Além disso, ele desempenha funções essenciais, como Vigário Episcopal para a Comunicação e Vigário Episcopal Adjunto para o Meio Ambiente e Sustentabilidade na Arquidiocese.

Com uma versatilidade impressionante, Padre Omar é um renomado articulista e autor, tendo publicado um livro intitulado “De Braços Abertos”. Ele é um músico talentoso, tendo gravado dois CDs e um DVD, além de ter formação em música sacra e ser membro honorário da Academia Internacional de Música. Sua influência se estende à mídia, onde atua como consultor da Rede Globo de Televisão para telenovelas e apresentador de programas religiosos.

Padre Omar Raposo também é um defensor ativo do desenvolvimento sustentável e é o idealizador e fundador da Pastoral do Desenvolvimento Sustentável. Além disso, ele está envolvido em projetos educacionais para refugiados, coordena eventos de massa e é gestor de diversos projetos nas áreas de comunicação social, tecnologia da informação, empreendedorismo social, sustentabilidade, turismo, entretenimento e muito mais na Arquidiocese.

Seus feitos notáveis e dedicação à comunidade o renderam o Prêmio São Sebastião de Cultura no setor de Comunicação Social, destacando sua contribuição significativa para a sociedade e a Igreja. Padre Omar é um líder multifacetado que desempenha um papel vital nas esferas religiosas, culturais e sociais do Rio de Janeiro

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias

Publicidade