Padre Omar é o novo contratado da Rede Vida de Televisão. Ele assumirá o programa Viva a Vida, que foi apresentado por sete anos pelo Padre Alessandro Campos.
César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV
Rede NGT exibe filme nacional com qualidade de imagem impecável
A nova temporada do programa Viva a Vida, ao vivo, estreia nesta terça-feira, 06 de fevereiro, às 20h30.
Padre Alessandro Campos e a Rede Vida não chegaram a um acordo. Ou seja, o contrato que era renovado por temporada se encerrou no último dia 31 de dezembro.
O canal resolveu colocar o Padre Omar na apresentação durante o mês de fevereiro. Ainda existe a possibilidade remota de Padre Alessandro Campos retornar em março.
Sobre o Padre Omar
Padre Omar Raposo é um notável líder religioso da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, com uma ampla gama de responsabilidades e realizações. Ele atua como o Reitor do icônico Santuário Cristo Redentor no Corcovado e também como pároco da Igreja São José da Lagoa. Além disso, ele desempenha funções essenciais, como Vigário Episcopal para a Comunicação e Vigário Episcopal Adjunto para o Meio Ambiente e Sustentabilidade na Arquidiocese.
Com uma versatilidade impressionante, Padre Omar é um renomado articulista e autor, tendo publicado um livro intitulado “De Braços Abertos”. Ele é um músico talentoso, tendo gravado dois CDs e um DVD, além de ter formação em música sacra e ser membro honorário da Academia Internacional de Música. Sua influência se estende à mídia, onde atua como consultor da Rede Globo de Televisão para telenovelas e apresentador de programas religiosos.
Padre Omar Raposo também é um defensor ativo do desenvolvimento sustentável e é o idealizador e fundador da Pastoral do Desenvolvimento Sustentável. Além disso, ele está envolvido em projetos educacionais para refugiados, coordena eventos de massa e é gestor de diversos projetos nas áreas de comunicação social, tecnologia da informação, empreendedorismo social, sustentabilidade, turismo, entretenimento e muito mais na Arquidiocese.
Seus feitos notáveis e dedicação à comunidade o renderam o Prêmio São Sebastião de Cultura no setor de Comunicação Social, destacando sua contribuição significativa para a sociedade e a Igreja. Padre Omar é um líder multifacetado que desempenha um papel vital nas esferas religiosas, culturais e sociais do Rio de Janeiro