Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Padre revela como Rita Lee ajudava moradores de rua

Publicado

/

(Créditos: Reprodução)

O padre Julio Lancellotti revelou durante uma missa que a cantora Rita Lee cedia ajuda aos moradores de rua em São Paulo. Segundo Lancelotti, anteriormente Rita também doava as roupas que tinha e todos os necessitados desejavam uma das peças cheias de brilhos e cortes especiais.

A cantora preferia doar a ceder as roupas em um leilão. Essa é mais uma das inúmeras declarações em homenagem a cantora, que faleceu na última segunda. 

Posteriormente, Marido de Rita Lee dá depoimento emocionante

Na internet, também viralizou um depoimento que Roberto de Carvalho, casado com a artista, cedeu a MTV nos anos 2000.  Anteriormente, os dois trocaram elogios e citavam a parceria na vida e na música.  

Sonho da Sonia Abrão é ter um ”Encontro” na Globo

Já neste domingo,  Carvalho ficou muito emocionado em entrevista para o Fantástico. Ele disse que teve a sorte de encontrar a mulher certa para constituir família e que “eu continuou sendo ela, e ela, sendo eu”. Os dois estavam juntos desde 1976 e se casaram no civil em 1996. Eles se conheceram em 1975. Rita foi ao Rio de Janeiro ver um show de Ney Matogrosso e acabou conhecendo o guitarrista “cervejeiro e bonitão”. A apresentação foi cancelada pelo mau tempo, mas a partir daí começou uma relação intensa de amor e que rendeu frutos na arte. 

Publicidade

O casal escreveu três das músicas mais famosos de Rita como Mania de você, amor e sexo e erva danosa. Dessa relação, nasceram três filhos. 

Rita Lee deixou uma obra pronta: é o livro Outra biografia, que será lançada pela Globo Livros no final de maio. Segundo ‘Jornal do Bolsão’, cantora obteve uma fortuna estimada em 30 milhões de reais e negócios, investimentos e imóveis. 

A rainha do rock recebeu diagnóstico de câncer de pulmão em 2021 e revelou que estava curada, mas voltou as sentir os sintomas nos últimos meses e teve uma piora em seu quadro de saúde.