Nesta terça-feira(30) o ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert recebeu uma homenagem no quadro “Arquivo Pessoal” no programa Faustão na Band, que recentemente anunciou sua saída da emissora. O apresentador caiu na emoção ao receber o depoimento do seu pai Gilberto Leifert, que foi das relações-públicas da TV Globo por 30 anos.
+Whindersson Nunes abre seu coração e desabafa sobre reconciliação com Luísa Sonza
+Faustão fora da Band: emissora vai promover mais de 70 demissões
Sendo assim, durante a homenagem o Pai do Tiago revelou que seu filho sempre teve muito interesse pelo jornalismo e ao ver todo esse mundo da TV ele se encantou. Gilberto Leifert negou que o fato dele ser da Globo tenha influenciado na carreira do seu filho e disse que todas as conquistas do Tiago Leifert foram graças ao seu talento e esforço.
+Gil do Vigor lança novo projeto e detalha motivações
“O que se ouve dizer é que é muito fácil fazer sucesso na TV para quem tem pai no ambiente, só que a história não é exatamente assim. Porque o julgamento das pessoas, os espectadores, da direção, dos anunciantes, é implacável. Não é possível manter no ar uma pessoa que não tenha talento, que não tenha jogo de cintura. O Tiago me enche de orgulho, ele foi muito mais longe do que eu”, afirmou o ex-diretor da TV Globo.
Tiago Leifert vai a emoção com homenagem recebida
Por fim, o ex-global ficou emocionado com o depoimento do seu pai e agradeceu por todo o carinho e rasgou elogios ao falar de seu pai e da importância que ele teve para a TV brasileira.
“Ele foi muito humilde ali. Meu pai foi um dos nomes mais importantes da história da propaganda brasileira. Isso não é opinião do filho, é fato! Está nas revistas, se você perguntar para o mercado publicitário, eles vão falar para você dá importância que meu pai teve”
+Band vê barco afundar sem Faustão e enfrenta rejeição de apresentadores