Pâmela Domingues, uma das apresentadoras da TV Gazeta, era a mais cotada para a vaga de Regina Volpato. O site já tinha cantado isso bem antes. Pâmela é filha da superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues.
Aliás, com duas horas de programação própria, Rede CNT sofre pressão para pontuar
Entretanto, o departamento comercial da Gazeta, barrou o nome da Pâmela, por considerar que ela não ia segurar os anunciantes. E a audiência.
Os telespectadores reclamaram da saída de Regina Volpato, que não aceitou a redução salarial de 20%, e começaram um boicote em relação a Pâmela Domingues.
Carreira
Pâmela tem 17 anos de casa. Sua estreia na televisão foi no programas de vendas no BestShop TV ao lado de Viviane Romanelli e Cláudia Pacheco, no qual ficou por quatro anos.
Quatro anos, após, ela tornou-se repórter do Mulheres, comandando o quadro “Vambora” com reportagens culturais na capital paulista.
Enfim, na TV Gazeta, apresentou os programas Hoje Tem e Mundo à Mesa e um programa de viagens que roda diversos países mostrando as melhores opções de gastronomia.
Desde 2017, após o fim dos núcleos de criação, Pâmela voltou a ser repórter do Mulheres, comandando o quadro “Curta + SP” com dicas culturais para o final de semana na capital paulista – e substituindo as apresentadores titulares, tanto no Mulheres, como no Revista da Cidade.
+ De Globo atacando a Band a Edu Guedes expondo Geraldo ao vivo: Resumo da TV
Nesta segunda-feira, Geraldo esteve nos estúdios da Band, participando do programa ”Melhor da Tarde”.