Famosos

Paola Carosella faz revelação e comenta sobre o MasterChef: “Medo”

Reprodução/Band/Divulgação

A estrela da cozinha, Paola Carosella, surpreendeu a internet ao fazer revelação da sua época no Masterchef e também comentou sobre seus novos trabalhos. A Chef atualmente está no comando do programa Alma de cozinheira, no GNT.

+Estrela dos anos 90 leva vida discreta ao lado de namorada

Paola Carosella

Reprodução Internet

Sendo assim, Paola Carosella abriu seu coração e revelou que sempre gostou de ser chamada de cozinheira e não de chef, e ressaltou haver uma diferença entre os dois títulos.

“Todo mundo é cozinheiro e pode estar chefiando uma cozinha. Afinal, chef é um cargo!”, frisou. “Mas sinto que existe uma cultura em que ser chef de cozinha é melhor do que ser cozinheiro”.

+“Não recebo pensão”: Wanessa Camargo rasga o verbo após separação

Assim sendo, quando ela começou no MasterChef seu maior medo foi de ser associada a uma chef de cozinha, o que acabou acontecendo segundo a apresentadora.

“No MasterChef, me dava um pouco de medo associar meu nome a isso, o que era difícil, porque eu trabalhava num programa chamado MasterChef (risos). Era óbvio que iria acontecer”

+Paola Carosella revela relação abusiva: “Tentava me manter dentro de casa”

Assim sendo, em seu novo programa na GNT, Paola afirmou que agora ela convida as pessoas incríveis para comer a comida que fez e falar sobre diversos assuntos e destacou que a melhor parte é poder cozinhar para os convidados.

Paola Carosella comenta sobre seu Medo

Paola Carosella

Imagem: Reprodução TV / Band

A ex- contratada da Band explicou que tinha esse medo de ser considerada uma chef, pois não queria criar expectativas nas pessoas, com elas pensando que sua culinária era sofisticada e completa.

+ Ex-jogador do Flamengo acusa Band e Sport TV de fake news

Por fim, Paola Carosella afirmou que sua culinária sempre foi o oposto de uma culinária sofisticada, por isso não queria ser considerada uma Chef.

Enquanto isso, Terra e Paixão: Antônio fica cheio de ódio contra Caio

Apaixonado por Aline (Bárbara Reis), Caio (Cauã Reymond) vai agir contra os interesses do seu pai, o inescrupuloso Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Em suma, o mocinho dará um jeito para que a produtora rural tenha acesso a sementes de soja. Ao saber da atitude do filho, o vilão terá um ataque de fúria e ódio.

+ SBT realiza cortes em novela mexicana

Antes disso, o mau caráter teria comprado todo o estoque e todo mundo para evitar isso. Nem a cooperativa de Nova Primavera, cenário da novela das nove, aceitará dar sementes à professora de Matemática. “Não queremos você aqui. Nem sabemos se é realmente proprietária das terras onde mora. Aquelas terras pertencem a meu amigo Antônio La Selva”, informará Tadeu (Cláudio Gabriel).

Mesmo com a resposta, Aline não desistirá do seu sonho. Na sequência, ela irá atrás de Cândida (Susana Vieira) e fará um desabafo. O rapaz se compadecerá: “Conheço meu pai, vai sufocar ela até entregar as terras. Não é justo”.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Mais lidas do dia

Top