Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Para abrigar ex-produtores da Record, SBT baiano faz demissões

Publicado

/

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, demitiu, nesta semana, a apresentadora Silvana Freire e a editora Telma Verçosa. Antes de entrar na afiliada de Silvio Santos no estado nordestino, Silvana trabalhou na CNN Brasil e na TV Bahia, a Globo local, que se despediu do Bom Dia Bahia nessa quinta-feira (28).

Em baixa, Globo começa a antecipar reprise de novela

Segundo informações do Notícias da TV, o motivo dessas foi o fato da emissora baiana contratar Marcelo Castro, Daniela Mazzei e Jamerson Oliveira, o trio responsável por estarem envolvidos no caso do PIX da Record Itapoan.

Silvana afirmou ao portal hospedado no UOL que já soube antes de sua demissão devido à mudanças de programação e troca de apresentação no jornal local.

O motivo das dispensas de Silvana e Telma foi a baixa audiência da atração. Após um período na CNN Brasil depois de sua demissão na Globo, Freire foi contratada para a nova emissora em abril do ano passado, e ela já teve uma passagem pela TV Aratu antes.

Publicidade

Mania de Você ganha reforço com a entrada de atriz de Pantanal

Max divulga trailer oficial de Margarita, que tem origem em Floribella

Nova programação do SBT fracassa, mas emissora volta a fechar no azul

TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, quer contratar jornalistas indiciados em crime

Marcelo Castro e o produtor Jamerson Oliveira foram denunciados pelos crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro em meados de 2023. Eles foram acusados de dar golpe do pix e desviar grana de uma campanha da Record Bahia para ajudar uma menina com câncer.

Na época, Charles Leão, delegado titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), relatou que o caso tratava de uma apuração longa pois envolvia muitas pessoas. Novas informações sobre o caso não foram reveladas.

Publicidade

Com informações do Notícias da TV.