A Rede CNT mudou sua programação na noite desta terça-feira, 15 de agosto. Isso é normal em tratando do canal que ”abraça o Brasil” vendendo 22 horas de sua programação para a Igreja Universal.
Não é a primeira vez que a Universal muda a grade da CNT, que produz apenas 2 horas de conteúdo entre 22h e meia-noite.
TV Globo segue explorando barraco que envolve Larissa Manoela
Retiro o que escrevi: Mulheres não entrou no eixo
Bancada do telejornal da RIT, canal do RR Soares chama atenção
Conforme publicado no site da emissora, o CNT Jornal continuará sendo exibido às 22h. Na sequência, o CNT Esporte às 22h30.
Às 23h, o Notícias São Paulo, logo após, às 23h15, os programas ”locados e impendentes’ como o Qual Viagem, Fala Baixada RJ, Militão & Militão, este exibido pela Tropical, e o Jogo do Poder, versão Rio Grande do Sul.

Rede CNT
CNT desativa departamento de jornalismo na Bahia
Tal qual, há 3 meses, fechou sua emissora em Salvador. Não sobrou ninguém. Apenas, um repórter que passará a usar celular para enviar conteúdo, e outra funcionária vai cuidar do escritório. O clima é de tristeza e desespero entre todos que foram surpreendidos. O mercado televisivo enfrenta a sua pior crise.
Antes do surgimento da CNT Bahia, entre os anos de 1995 a 1997, a CNT era levada ao ar em Salvador e outros municípios baianos através da TV Aratu, que até então era afiliada a Rede Manchete. Com o contrato de arrendamento expirado, a TV Aratu afiliou-se ao SBT.