streaming

Para evitar interferências no streaming, SBT lança canal infantil

O SBT pretende criar um streaming totalmente diferenciado às crianças, assim como faz com as novelas infanto-juvenis. Entre os planos da emissora de Sílvio Santos, está a produção de duas séries para as crianças além de uma plataforma exclusiva para esse nicho.

Datena interrompe Natuza Nery em sabatina eleitoral

Diretor de conteúdo multiplataforma do SBT, Carolina Gazal diz que o YouTube é muito empregado por pais que querem dar entretenimento aos seus filhos que os deixam impostos a publicidade imprópria.

Gratuito, o SBT+ quer ser o streaming gratuito para toda a família. “Teremos conteúdo para crianças, sem intervenção de algoritmo. Ou seja, a mãe e o pai podem deixar o seu filho no sofá, assistindo à conteúdo de qualidade para a idade dele, sem se preocupar com vídeos estranhos”, comentou ela no lançamento da plataforma de streaming.

Após dois anos, André Luiz Framback volta às novelas

RedeTV! bate o martelo e anuncia nome de novo programa matinal

Ex-diretor da Globo, Daniel Filho revela que não vê mais TV aberta

SBT divulga detalhes sobre plataforma de streaming dedicado a crianças

Batizado de + Criança, a plataforma do SBT contará com desenhos animados e também projetos originais, feito para brincar e divertir.

Ao todo o +SBT terá 300 filmes e séries, incluindo animações. Para o público infantil, dois projetos originais estão sendo concebidos: A Pracinha – versão infantil da Praça é Nossa, e O Pica-Pau Amarelo.

Por fim, com informações do Notícias da TV.

Mais lidas do dia

Top