Depois de três anos como apresentador da edição matinal do Balanço Geral, Eleandro Passaia pediu para sair da Record. Segundo informações publicadas nesta terça-feira (04) no TV Pop, nos próximos dias o jornalista deve ser anunciado como um dos reforços da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, para comandar a versão local do Tá na Hora.
Discretamente, chefão da Globo define próximas novelas
A proposta que o titular do policialesco da emissora de Edir Macedo recebeu do canal paranaense não teria como ser recusada por conta dos valores financeiros mais visibilidade, e boa parte de seus negócios são no estado da região Sul do país, e depois que ele se mudou para a capital paulista alguns negócios foram prejudicados.
Antes de ter aceitado o convite, Eleandro afirmou que não queria mais residir em São Paulo, principalmente depois que seu segundo filho nasceu em maio de 2023.
Bianca Bin pode voltar à Globo em continuação de novela
Saiba as apresentadoras cotadas para apresentar o The Masked Singer em 2025
Volta por Cima ganha importantes reforço no elenco
Primeira passagem de Eleandro Passaia no SBT motivou proposta
“O Passaia é um baita repórter, um colega fantástico, tem uma qualificação que não adianta ficar jogando muito confete, ele sabe quanto nós o respeitamos”, disse Carlos Massa, o Ratinho, proprietário da afiliada do SBT no estado do Paraná durante seu programa que vai ao ar para todo o Brasil.
Até 2021, ele apresentava o Tribuna da Massa, onde frequentemente vencia os jornais da RPC, afiliada da Globo em solo paranaense, chegando a incríveis 20 pontos.
Porém, ele teve um início difícil na Record, onde foi contratado pela emissora de Edir Macedo para comandar o Balanço Geral Manhã, chegando a perder para o Primeiro Jornal. Antes de sua demissão, ele celebraria 19 meses no ar como apresentador do telejornal, feito que nenhum apresentador do horário conseguiu, tudo isso porque o canal confiou no potencial de Passaia.