Pressionado e correndo o risco de perder o emprego, Sikêra Jr abriu o seu Alerta Nacional, na RedeTV!, nesta terça-feira (29), pedindo desculpas, após o seu discurso homofóbico. As falas ofensivas contra a classe LGBTQIA+ foram ditas na última sexta-feira (25).
A emissora sofreu um baque com a retirada de anunciantes por conta da pressão das redes sociais. O mesmo aconteceu com a TV A Crítica, que gera o conteúdo direto de Manaus. As marcas deixaram a atração, pois não desejam associar seus produtos ao comunicador.
“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disparou Sikêra, ao comentar a propaganda da Burger King.
DESCULPAS SINCERAS?!
Orientado a pedir desculpas para estancar a debandada de anunciantes, Sikêra Jr. reforçou que mantém sua opinião contra a propaganda e que irá lutar pela família brasileira. Entretanto, concordou que se excedeu em algumas palavras.
“Eu sou humano, eu também erro. Continuo com a minha opinião, mas eu me excedi em alguns momentos. Aqueles todos que se sentiram ofendidos eu venho aqui e peço perdão pelas minhas palavras”, limitou-se
Leia também:
- Saiba tudo sobre o projeto de Camilla de Lucas na Globo
- Homofobia faz Sikêra Jr perder patrocínios e situação fica insustentável nas emissoras
- Erika Januza assume posto de rainha de bateria no próximo Carnaval
- Maria Beltrão se emociona ao homenagear Artur Xexéo
- Oi, Lázaro! Ana Maria Braga confunde nome de repórter ao vivo
- Silvio Santos volta para década de 20 e resgata série clássica
- Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13
- Documentário sobre a vida de Chacrinha estreia no Canal Brasil