Registrando média de 3,1 pontos na Grande São Paulo, Dani Beyruri ordenou cortes na reprise de Rebelde no SBT com o objetivo de salvar o Fofocalizando. Segundo informações de Gabriel Perline, do portal IG, executivos da emissora de Silvio Santos culpam a novela mexicana pela baixa audiência do Fofocalizando, que chega a antipicos de apenas 1 ponto na Grande São Paulo.
SBT Brasil ressurge das cinzas e é a maior audiência do dia no canal
Nas últimas semanas, Rebelde entregou com menos de 3 pontos para o programa de celebridades , fazendo o SBT perder durante vários momentos o terceiro lugar no ibope.
Antiga novela que ocupava a faixa das 14h, Marisol sempre fechava acima dos 4 e ajudava o Fofocalizando a obter uma média melhor.
De fato, Jovem Pan fica de mal com o Governo e pede socorro para sobreviver
Fenômeno mundial, Avenida Brasil está entre as cinco melhores novelas de todos os tempos
Então, Ratinho critica decisão do governo Lula no SBT: “Falta de respeito”
Para Dani Beyruti, Rebelde é a vilã da baixa audiência do SBT a tarde
Fontes ouvidas por Perline ressaltam que Dani Beyruti está satisfeita com o conteúdo do Fofocalizando e principalmente pelo seu desempenho comercial, apesar da audiência baixa. Uma mudança de horários do programa não está descartada
Um dia após Dani ordenar cortes em Rebelde, no capítulo da última quarta-feira (26) foram exibidos três capítulos em um. Segundo o perfil EuSouNoveleiro no Twitter, foram ao ar os capítulos 44 (10 minutos restantes em 7), 45 (41 em 30) e o 46 (23minutos de 41 em 17). Para motivos de comparação, no dia anterior foram ao ar o 43 original e o começo do 44.
Portanto, agora restam 169 episódios para o termino da primeira temporada.