Depois de toda a novela sobre a sua renovação de contrato do Rodrigo Faro. Ou famoso, sai ou fico. Por fim, ficou ganhando muito menos do que ganhava antes. Atualmente no comando do Hora do Faro, a atração sofre para chegar a 6 pontos na Grande São Paulo, virou freguês da Eliana, sua maior rival no horário.
+ Enfim, ex-apresentadora da Rede Vida abandona plataforma de conteúdo após faturar milhões
+ Aliás, diretor de TV vive trisal com colega de emissora
A Record bateu o martelo e o apresentador apresentará mais uma temporada do Canta Comigo Teen. Essa será a quarta edição do formato para candidatos mirins.
Em resumo, vale lembrar que o Canta Comigo Teen recebe jovens cantores talentosos, que mostram suas vezes para impressionar 100 jurados.
Canta Comigo Teen com Rodrigo Faro, será exibido até setembro. A temporada terá um total de 12 episódios, continuando na grade até a estreia de A Fazenda 15.
Para aproveitar o embalo do reality show rural da emissora, Faro continuará apostando em receber os eliminados do programa numa tentativa de recuperar a audiência. A conferir.
Enquanto Record mantém dois programas para Faro, SBT vai reprisar Chiquititas pela terceira vez
Chiquititas está de volta nas telas do SBT. A novela será exibida de segunda-feira a sexta-feira às 13h. Nos primeiros dias, a trama será exibida juntamente com os últimos capítulos de “Pícara Sonhadora”. A estreia ocorre na próxima terceira-feira (02), a trama foi escrita por Iris Abravanel e exibida originalmente em 2013.
+ Quem é a substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro? Globo já escolheu
+ Casamento de diretor da Globo todo poderoso enfrenta forte crise
Sucesso também no streaming, no Netflix, a novela Chiquititas sempre figura entre os produtos do Top 10.
A trama foi exibida originalmente entre 15 de julho de 2013 e 14 de agosto de 2015, totalizando 545 capítulos substituindo Carrossel e sendo substituída por Cúmplices de um Resgate.
+ Leo Dias está de saída do Metrópoles. Saiba o destino e o motivo
Chiquititas é um folhetim inspirou-se na telenovela argentina homônima, de Cris Morena, que também deu origem à primeira versão brasileira, autoria de Cris Morena e adaptação de Gustavo Barrios.