Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos de 12 a 16 de fevereiro

Paraíso Tropical

A novela Paraíso Tropical no ar no Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde, por volta das 17h05, na Globo.

Semanalmente, o Aqui tem Fofoca publica o que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em sua novela preferida.

Segunda-feira, 12 de fevereiro

Capítulo 56
Lúcia diz que Antenor não está convidado a entrar. Antenor diz que veio pedir desculpas, mas ela fecha a porta na cara dele. Camila pede um tempo para pensar na proposta. Neli se angustia. Lúcia sugere que Paula venha morar na casa de Clemente e propõe que elas abram um albergue lá. Joana diz a Camila que paixão não é fundamental. Paula hesita, pois tem planos de abrir uma pousada com Daniel, mas Lúcia diz que ela pode participar somente da implantação. Daniel conta para Antenor que um projeto implantado por Heitor foi premiado. Heitor é chamado por Antenor. Camila cobra de Fred, que diz não saber de nada e ameaça entrar na sala de Antenor. Heitor é avisado que vai viajar para receber o prêmio. Camila pede desculpas a Fred e aceita seu pedido. Camila conta a Mateus que vai se casar. Virgínia, Gilda e Belisário se mudam. Isidoro oferece para Paula e Daniel o dinheiro da indenização para eles abrirem uma pousada. Daniel conta para Paula que recebeu convite para trabalhar na empresa concorrente. Paula e Daniel jantam com Antenor. Paula diz a Antenor que Daniel foi injustiçado no caso com Olavo e que, por ela, o noivo não trabalharia mais em sua empresa.

Terça-feira, 13 de fevereiro

Capítulo 57
Paula insiste que Olavo adulterou as datas no hotel. Antenor retruca que Daniel não deveria sair da empresa, pois precisa dele se ficar provado que Olavo não age de forma correta. Daniel diz a Antenor que recebeu uma proposta, mas que vai recusar. Isidoro diz a Taís que depositou o dinheiro na conta de Zé Luiz. Olavo oferece o triplo para Bebel sair com ele e não com Rolf. Mateus sofre. Neli faz planos para o casamento. Heitor tenta animar Joana. Olavo não responde quando Bebel insiste em ser só dele. Paula adora os brincos que Ana Luísa manda de presente para ela. Cássio diz a Lúcia que Mateus é um amigo de quem ele gosta muito. Marion avisa Taís sobre horários de Antenor. Rodrigo comenta com Antenor que Taís é oportunista. Fabiana se despede de Daniel e Paula, pois vai morar em São Paulo. Iracema e Virgínia discutem por causa da cor da portaria. Vidal arruma emprego no Duvivier para Gilda. Antenor se aproxima de Taís pensando ser Paula, mas logo desfaz o mal-entendido. Antenor convida Taís para uma conversa em seu escritório sobre Paula. Antenor se encontra com Fabiana e a convida para ir ao seu escritório. Fabiana o apresenta a David. Fabiana se despede de Tiago e Rodrigo. Paula e Lúcia recebem reservas dos primeiros hóspedes. Antenor oferece cinco milhões para Taís afastar Paula e Daniel. Marion promete ajudar Taís. Camila se impacienta com Fred, que reclama da temperatura do vinho. Neli se impressiona com a obsessão de Iracema em expulsar Virgínia. Taís diz a Isidoro que ama a sua família e ele se comove. Taís sugere convidar Paula e Daniel para jantar.

Quarta-feira, 14 de fevereiro

Capítulo 58
Daniel comenta com o pai que tem vontade de largar o grupo e abrir uma pousada e que vai pesquisar o valor do investimento. Taís e Daniel combinam de levar Zé Luiz ao boliche. Olavo comenta com Fred a proposta de Bebel e confessa que se sente bem com ela. Bebel pede que Rolf minta para ajudá-la. Lúcia e Cássio se encontram com Virgínia e Belisário no Jóquei. Cássio pede para Belisário não comentar com Lúcia seu interesse pelas corridas e pelo pôquer. Sérgio Otávio comenta com Marion que Daniel pensa em abrir uma pousada. Bebel diz a Olavo que vai para Alemanha com Rolf. Olavo morre de ciúmes, mas disfarça. Mateus gosta ao ver Lúcia e Cássio se beijando. Antenor sente a solidão e seus empregados comentam. Marion aconselha Taís a não pedir dinheiro a Antenor. Mateus dá um presente para Camila e diz que pode ser seu amigo. Antenor concorda em antecipar uma verba para Taís. Marion garante a Xavier que não foi Taís que roubou o documento. Fred diz a Taís que está interessado em comprar uma joia do designer italiano. Cássio empresta dinheiro para Evaldo comprar material. Daniel pede que Barreto procure hotéis de charme perto do Rio e diz a Nereu que pretende fazer uma surpresa para Paula.

Quinta-feira, 15 de fevereiro

Capítulo 59
Cláudio descobre que a foto que Taís colocou no site de Massimo é de um ator que foi preso. Marion diz que Taís é amadora. Taís promete tirar o site do ar. Olavo pede a Jáder que mande Bebel na sua casa. Vidal conta a Antenor que alugou o apartamento para Belisário. Bebel ouve Olavo marcando encontro com Viviane. Paula comenta com Taís que Antenor não gostou dela. Dinorá ouve Iracema combinando uma festa surpresa para ela. Iracema tenta expulsar Virgínia e Belisário da reunião de condomínio, sem sucesso. Olavo reage forte ao ver Bebel e Rolf no restaurante do hotel. Olavo manda um bilhete para Bebel, mas ela não vai encontrá-lo. Virgínia apresenta procuração de Vidal e não aceita as propostas de Iracema. Paula se espanta ao encontrar um recorte com uma foto de Daniel, que Taís deixa cair de propósito de sua carteira. Olavo diz a Bebel que ela quer provocá-lo. Viviane interrompe, horrorizada, a conversa dos dois. Bebel discute com Viviane e empurra-a na piscina. Virgínia conta que o marido de Iracema foi expulso do exército. Dinorá se choca ao saber que seu pai não era herói. Iracema revela que Virgínia foi amante de seu marido e do senador Alexandrino. Belisário fica furioso, pois foi o senador que os apresentou. Olavo vai ao apartamento de Bebel, mas ela finge não estar. Jáder confirma que Bebel vai embora com Rolf. Taís pede para Mariano mudar a foto de Massimo no site. Ele coloca um italiano numa paisagem paulista. Tiago e Rodrigo não aceitam o dinheiro de Joana. Fred compra um brinco com Taís. Taís vê Barreto. Lúcia e Paula recebem as primeiras hóspedes. Cássio leva Lenita para seu apartamento. Olavo vai à casa de Bebel. Dinorá não fala com Iracema. Taís manda Mariano fazer uma foto de Daniel e Paula.

Sexta-feira, 16 de fevereiro

Capítulo 60
Taís explica a Marion o seu plano para separar Paula e Daniel. Bebel diz a Olavo que não pode ficar com ele por causa de Rolf. Olavo diz que quer que ela seja só dele. Bebel vibra. Otília vê Cássio com Lenita. Cássio diz a Otília que Lúcia não sofrerá por que é independente. Lúcia confessa para Paula que pensa o tempo todo em Cássio. Clemente sugere que Mateus leve Mary para passear. Camila vê Mateus e Mary. Taís faz charme para Daniel. Paula percebe, mas Daniel garante que não se interessa por Taís. Fred dá o par de brincos do designer Massimo Castelani para Neli. Fred é grosseiro com Pacífico e Camila reclama. Olavo avisa a Jáder que Bebel agora é exclusiva dele. Belisário e Virgínia se falam através de Gilda. Virgínia maquia Paula enquanto Taís leva vestidos para a irmã escolher. Mariano fotografa Paula e Daniel na festa do hotel. Bebel vai à festa no hotel e diz que é convidada de Olavo. Olavo manda Bebel embora e mente para Vidal que ela é uma cantora. Iracema pede perdão a Dinorá. Jáder promete trabalho para Ivan. Dinorá ouve a mãe combinando a festa surpresa de seu aniversário. Taís marca um encontro de Marion com Barreto. Ivan pega umas roupas na casa de Marion e encontra Taís.

Os resumos dos capítulos da novela Paraíso Tropical são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.