Um parente de Lívia Andrade está processando a global por conta de uma suposta dívida de aluguel. Um familiar dela entrou na Justiça afirmando que a casa que ela utiliza exclusivamente foi herdada por mais pessoas.
Primeiramente, Padre Alessandro Campos vai bancar o seu programa na Rede Brasil
Hélio Eduardo de Andrade é parente da apresentador e, junto com ela, é um dos herdeiros da residência em questão. Ele ressalta que a estrela é a única que usa o imóvel, e quer o pagamento de R$ 4.575, cujo valor é referido aos alugueis atrasados.
O caso está tramitando na 8ª Vara Cível do Foro Regional I, localizado no bairro paulistano de Santana. A informação foi confirmada pela revista Quem no sistema do Tribunal de Justiça.
Então, César Tralli perde liderança para a Band News
Indicado ao Oscar, filme italiano ‘Eu, Capitão’ foca a tragédia das migrações
Ausência de Kate Middleton alimenta rumores sobre saúde e divórcio
Primeiramente, a notícia foi publicada originalmente na coluna de Flavia Oliveira, no portal Metrópoles. Segundo ela, o imóvel que está sendo disputado foi herdado por cinco pessoas. Três filhos ganharam 25% de casa, e dois netos, entre eles Lívia, 12,5% cada. Mas Hélio Eduardo afirma que Lívia é a única a usar a casa.
Por conta disso, ele realiza a cobrança de R$ 381,25 referente a cada mês que ela usa o imóvel, referente à parte dele na locação. Anteriormente, ele já acionou a Justiça em ações contra a apresentadora e ela chegou a receber notificação para desocupar a residência em 2019, porém a ação não tramitou devido a pandemia de covid-19.