Reality Show

Participante de ‘reality show‘ sofre grave acidente e é socorrido às pressas

Band: Largados e Pelados
Imagem: Reprodução Internet

Um dos realities shows de maior audiência da TV paga, o Largados e Pelados, do Discovery, passou por um susto: um participante do ‘reality show‘ sofreu um grave acidente e precisou ser socorrido às pressas.

O formato é conhecido por mostrar participantes sobrevivendo na natureza e, como já sugere o nome, sem roupa. Tudo sem grandes mordomias como em outros realities.

Os perrengues são captados por câmeras que mostram o dia a dia dos participantes. Foi desta forma que o acidente foi gravado.

Na próxima temporada, prevista para estrear em 19 de fevereiro, no Discovery, um dos participantes precisou ser socorrido às pressas. Sam Mouzer passou por um problema inusitado durante um episódio. Ele estava dormindo ao lado de uma fogueira, quando teve o seu órgão genital queimado por um pedaço de carvão.

Sam estava deitado próximo à sua parceira no programa, Lilly, no momento em que foi atingido pelo fogo. Logo em seguida, ele foi atendido pelos médicos da produção do reality.

Além da queimadura, Sam também foi picado por cobras e escorpiões. Lily passou pelos mesmos problemas.

Em comunicado, o canal informou que, apesar do acidente grave, Sam foi prontamente atendido pela equipe médica e que está bem.

LEIA TAMBÉM:

LARGADOS TEM LEGIÃO DE FÃS

Largados e Pelados estreou em 2013, exibido pela Discovery dos EUA. A atração tem grande sucesso pelo mundo, inclusive, com versões gravadas no Brasil.

Atualmente, o formato está em sua 11ª temporada e conta com mais 30 episódios. As gravações ainda não foram encerradas.

Os participantes são colocados em duplas formadas por pessoas que não se conhecem: o objetivo é sobreviver em meio à natureza.

Andando como vieram ao mundo, eles têm direito apenas a algumas ferramentas.

Com uma câmera, microfone e um diário, o casal precisa “se virar” para conseguir água e alimentos, durante 21 dias na natureza.

BASTIDORES QUE NÃO SÃO MOSTRADOS.

Porém, como toda atração de televisão, o “show” de Largados e Pelados precisa render: há sempre um detalhe ou outro no qual a produção intervém para que o programa aconteça e não fuja do roteiro.

Um exemplo é a questão da construção dos locais para dormir. Como são necessários uma grande quantidade de folhas e de galhos para que haja a construção, a produção, geralmente, ajuda a dupla para que eles consigam se instalar.

Largados e Pelados não tem um prêmio. Isso mesmo: os participantes não ganham cachê como acontece em outros reality shows.

Quem aceitar participar, encara tudo pelo “amor” ao desafio, sem o desenvolvimento financeiro. O foco da atração é superar limites, sobreviver e mostrar o que o ser humano é capaz de fazer para lutar pela vida.

Até hoje, foram 11 temporadas e 85 episódios gravados. A atração já passou em 33 países.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Mais lidas do dia

Top