Conhecido por pagar sempre em dia o aluguel de horários na TV aberta, o missionário R R Soares vai ser suspenso da programação da Band. Tudo isso porque ele não pagou à emissora dos Saad antecipadamente. Antes, ele era exibido nas manhãs do canal.
Opinião: A TV aberta não oferece opção nos finais de semana
O depósito, que deveria sempre acontecer no início do mês, não foi efetuado até a tarde desta sexta-feira (15). Assim, o canal optou em suspender os cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus por tempo indeterminado até o débito ser quitado.
A partir desta segunda-feira (18), o horário destinado aos cultos será preenchido pela retransmissão de jornalísticos da BandNews. O Primeiro Jornal, feito em parceria com o canal de notícias do conglomerado de mídia, terá uma segunda edição nessa faixa, apresentado por Cassius Zeillman. Já das 7h às 8h, será a vez de uma edição extra de Boral Brasil, de Joel Datena e Thaís Dias.
Amor Perfeito: Gilda é humilhada na reta final
Aliás, Domingo Espetacular exibe duas entrevistas exclusivas, confira:
Em reta final, “Amor Perfeito” encerra com dever cumprido
R R Soares não paga a Band até sexta-feira e cultos são suspensos da grade da emissora
No início desta sexta-feira, a Band enviou uma grade de programação à imprensa ainda com os cultos da Igreja de Soares. Então, a expectativa era que o religioso realizasse um acordo com a emissora neste final de semana, mas infelizmente isso não aconteceu.
De fato, o Show da Fé estava na grade matinal há 13 semanas. Nos bastidores comenta-se que o religioso , exibido na maioria das afiliadas Brasil afora, rendia cerca de R$ 4 milhões aos cofres do canal – uma grande queda se for levado em conta o primeiro acordo de R R Soares com a Band, vingente até meados de 2022, quando ele investia R$ 60 milhões por 1 hora no horário nobre da emissora.
Por fim, com informações do TV Pop.